Quando compro milhas? Quais as vantagens?

Pergunta recorrente dos clientes dos programas de milhagem, “quando compro milhas?” pode ser respondida com facilidade. Para realizar a compra é preciso analisar o seu perfil como cliente e a sua necessidade.

Como analisar quando compro milhas?

Para fazer a análise, primeiro o cliente precisa avaliar quanto possui em saldo e quanto deseja investir na troca por um produto ou serviço. A Academia Smart Fit, por exemplo, é parceira do Multiplus Tam. Ela oferece aos clientes a opção de trocar 3 meses do Plano Smart por 9.990 pontos. Se você deseja essa oferta, por exemplo, avalie seu saldo antes de concluir “compro milhas!”. Suponha que você possua 8.000 pontos em conta, nesse caso, a compra é recomendada pois são necessárias poucas milhas que não irão inteirar um valor muito elevado e nem aproximar do preço real do produto. Agora, se os pontos em conta são, por exemplo, 4.000, não recomendamos que gaste dinheiro comprando milhas. O montante gasto para inteirar o valor da troca não vale a pena, pois pode ser igual ou maior do que o valor do produto em dinheiro.

E o que devo fazer com milhas paradas se não compro milhas? Você pode optar por vender milhas! Para não deixar suas milhas paradas e arriscar que cheguem ao vencimento, venda suas milhas na Compro Suas Milhas. Nossa empresa atua no mercado a mais de dez anos e, desde 2001 tem um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Deixe a compra de milhas e os gastos extras de lado, venda suas milhas e garanta dinheiro com conta para usá-lo da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros. Não perca mais tempo! Garanta a liberdade financeira que as companhias e programas fidelidade não lhe proporcionam. Vender milhas é na Compro Suas Milhas, faça já sua cotação.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *