Programa tudo azul: que tal ganhar 7 milhões de pontos?

Os programas de fidelidade proporcionam aos seus clientes diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços. Mas, uma das melhores vantagens são a grande quantidade de promoções que são lançadas constantemente. E o programa tudo azul é um dos programas que mais lançam promoções do tipo.

Ganhe pontos no programa tudo azul

Na semana passada, o programa tudo azul lançou uma grande promoção para os seus clientes. O programa vai sortear 7 milhões de pontos! É isso mesmo, 7 milhões!

O sorteio acontecerá da seguinte forma: o programa vai sortear 5 prêmios de 1 milhão de pontos, 10 prêmios de 100 mil pontos e 100 prêmios de 10 mil pontos. Com essa quantidade de prêmios, 115 pessoas serão premiadas.

Se você quiser participar, basta se inscrever na promoção clicando aqui. Depois, realize uma transferência de, no mínimo, 10 mil pontos dos cartões de crédito dos parceiros financeiros do programa tudo azul. Essa transferência já proporcionará 10 cupons para a pessoa. Depois da transferência inicial de 10 mil pontos, a cada mil ponto transferido, o cliente ganhará 1 cupom.

Isso para quem já for cliente do programa, para quem ainda não é, basta se cadastrar no programa e realizar o procedimento já citado.

Mas, fique atento, pois as transferências deverão ser realizadas até o dia 14 de dezembro de 2015. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro de 2015, através da Caixa Econômica Federal.

Com essa grande quantidade de prêmios, você nem precisará gastar suas milhas adquiridas pelo programa tudo azul para resgatar benefícios. Nesse caso, vender suas milhas no Compro Suas Milhas é a melhor opção, pois você ganhará dinheiro em conta!

O Compro Suas Milhas é a melhor empresa do mercado de milhas. Com uma grande experiência, oferece total segurança, confiança e agilidade na hora de você realizar o processo de venda de milhas.

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *