Programa Tudo Azul: Itaucard Platinum e suas vantagens

Quem está acostumado a viajar, com certeza já faz parte de algum programa de fidelidade. Cada programa possui os seus cartões exclusivos, que dão diversos benefícios aos seus clientes fiéis. No programa Tudo Azul, com o cartão TudoAzul ItauCard Platinum, o cliente possui diversas vantagens.

Vamos começar pelos descontos proporcionados pelo cartão. Se o cliente comprar qualquer passagem Azul com o cartão ganha 10% de desconto e ainda pode parcelar em até 12 vezes sem juros.

Outra vantagem muito útil do TudoAzul Itaucard Platinum é o desconto de 50% que o cliente ganha em ingressos de cinema, jogos de futebol, peças de teatro, entre muitos outros.

Com o Itaucard Platinum, a cada dólar gasto na Azul, o cliente ganha 2,5 pontos azul. Caso o cliente efetue alguma compra utilizando o cartão, ganha 1,5 pontos azul por dólar gasto. Além disso tudo, o cliente do programa Tudo Azul terá 6 cortesias anuais no espaço TudoAzul e acesso à sala VIP.

Na hora do embarque, o cliente que possui o Itaucard Platinum tem atendimento diferenciado no check-in e prioridade no embarque. E por último, o cliente do programa Tudo Azul que possui o Itaucard Platinum, terá direito a 8 traslados residência/aeroporto por ano e direito a bagagem extra.

Fala sério, é tanta vantagem que dá até vontade de fazer um Itaucard Platinum. O quê? Não vai fazer porque não é correntista do Itaú? Isso não é problema! No caso de clientes que não são correntistas Itaú, podem pagar as faturas online ou diretamente no banco.

Com essa grande quantidade de vantagens do programa Tudo Azul, você ganhará muitos pontos azul. O que acha de vender esses pontos aqui no Compro Suas Milhas e ganhar dinheiro com suas milhas? O Compro Suas Milhas é a única empresa confiável e segura de verdade, que mantém todos os seus dados em completo sigilo.

Faça já sua cotação no nosso site!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *