Programa Smiles: ganhe 15.000 milhas de maneira rápida

Os programas de fidelidade proporcionam diversos benefícios aos seus clientes. Basta o cliente acumular milhas e trocar por passagens aéreas mais baratas, produtos e serviços. Mas, além de tudo isso, o cliente pode participar de promoções exclusivas. No programa Smiles não é diferente. O programa tem como ponto forte as promoções!

Programa Smiles – Sorriso Fácil 470

E, como já é de costume do programa Smiles lançar diversas promoções, recentemente o programa lançou uma nova para todos os clientes Santander, a Sorriso Fácil 470. Nela, você pode ganhar até 15.000 milhas! Tudo isso utilizando o seu cartão de crédito Santander Mastercard. Basta o cliente fazer compras utilizando o cartão!

Para participar é bem simples: basta se cadastrar nesse link e atingir um dos valores estipulados. No primeiro valor, o cliente deve atingir R$5.000,00 em compras para ganhar 10.000 milhas. No segundo, o cliente atinge R$8.000,00 e ganha 15.000 milhas. Mas, o cliente deve atingir esses valores entre 20 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015 para ganhar as milhas.

Viu como é fácil ganhar milhas? Basta se cadastrar na promoção e realizar compras no cartão de crédito! Com essa quantidade de milhas, você poderá resgatar diversas passagens aéreas para destinos nacionais e internacionais. Se não se interessar por viagens, pode trocar suas milhas por produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do programa.

Mas, se não interessar por nenhum produto ou serviço oferecido pelo Programa Smiles, então a melhor opção é vender milhas na Compro Suas Milhas, a empresa mais confiável, seguro e ágil na hora de realizar a compra de milhas. Além do grande know-how que a empresa possui no mercado de milhas!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *