Programa Livelo e TudoAzul: duas promoções, um mega bônus em milhas

Fim de ano, todo mundo preparado para soltar os fogos, estourar o espumante e, quem sabe, fazer um brinde à beira-mar. Não tem cacife para bancar a viagem que gostaria e nem um “dad“ presidente da Câmara dos Deputados para te ajudar? Calma, nós temos uma não, mas duas promoções que aliadas darão uma turbinada em seu saldo de milhas TudoAzul, por um preço bem pequeninho. Por um segundo, você vai até esquecer de crise.

50% de desconto para aderir ao Clube Livelo

Primeiro você acessará o site do mais novo programa de fidelidade, o Livelo. Para festejar o fim desse tenso 2016 de crise econômicas e lava-jatos. O programa que integra os pontos da fidelidade Bradesco e do Ponto pra você (Banco do Brasil) oferece 50% de desconto para aderir ao Clube de pontos.

Com 21,90 por mês, você ganha 500 pontos Livelo todo os meses. Por 39,90 são 1.200 milhas, com 99,90, você ganha 3 mil milhas. Para quem almeja voos mais altos, tem 7.000 milhas por 199,90.

Além dos pontos padrão, tem um bônus de milhas a cada ano, que vária em função da modalidade de adesão ao clube.

Essa promoção é válida para inscrições até o dia 25 de dezembro.

70% de bônus para Cliente Clube TudoAzul

A segunda promoção veio daquele que acaba de ser eleito como melhor programa de milhas do Brasil, pelos leitores do portal Melhores Destinos. A gestora das milhas Azul oferece até 70% de bônus em milhas, para transferir os pontos de outros programas de fidelidade para o Clube.

O melhor: essa promoção abrange a pontuação do programa Livelo. Além de comprar milhas no clube com um desconto de 50%, você pode ganhar até 70% de bônus sobre essas mesmas milhas.

Com 200 reais, você que já participa do Clube TudoAzul, pode comprar 7 mil pontos Livelo e ganhar outras 4.900 de bônus. Ou seja, quase 12 mil pontos. Dá para garantir um bom resgate. Para quem não é adepto ao Clube, são 60% de bônus, ou 4200 milhas.

Gostou da oferta? Corre! Apesar desse prazo sem noção da TudoAzul, dá tempo de comprar milhas.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *