Aproveite o programa de fidelidade da Oi para ganhar pontos Multiplus

Ah nem! Agora é que ninguém sai mais do WhatsApp. A Oi conta com seu próprio programa de fidelidade, com o qual é possível acumular pontos da fidelidade TAM e ficar mais próximo da venda de milhas, ou da sua viagem dos sonhos.

Para fazer parte deste programa, você precisa ser cliente do “Oi Móvel pós-págo”, “Oi Conta Total”, ou possuir um cartão de crédito da Oi. Sendo que, em qualquer dos caso, você está automaticamente cadastrado sem a necessidade de nenhum cadastro, ou pagamento adicional.

Como acumular milhas no Oi Pontos

Com a maior operadora de telefonia do Brasil, você ganha 1 ponto para cada real gasto com banda larga, 3G, ligações.

Além dos gastos na própria “Oi”, você pode usar seus pontos Multiplus para ampliar o saldo nesse programa, sendo que 2 mil pontos na fidelidade da TAM lhe garantem mil e trezentos pontos Oi.

O que fazer com os pontos Oi?

Você pode usar seus pontos Oi para resgatar descontos em aparelhos, tablets e minimodem, descontos em planos de danos para não sair das redes sociais e pacotes SMS. Além disso, sua conta de telefone da Oi pode te ajudar a conseguir descontos para shows e peças de teatro e, quem sabe, passagens aéreas da LATAM.

Como vender pontos Oi?

Após transferir suas milhas para o Multiplus, é só passar no site da CSM para garantir a melhor cotação por seus pontos Multiplus.

É bem simples, você preenche seu nome, e-mail e a quantidade de milhas que você deseja vender de qualquer. Em menos de um minuto te enviaremos um e-mail, com o quanto podemos pagar com suas milhas. Mas cuidado! Quanto mais próximas do vencimento suas milhas valem menos. Então, não perca tempo e confirme por e-mail que deseja vender suas milhas e pontos de fidelidade.

Esperamos que tenha gostado do texto e lembre-se que a gente tá sempre disponível pra te ajudar a vender milhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *