Pretende viajar, mas não tem milhas? Que tal comprar milhas?

Os clientes de programas de fidelidade, como Smiles Gol e Tudo Azul, acumulam milhas com um intuito: realizar resgates! E, entre as opções, a maioria absoluta sonha em resgatar as desejadas passagens aéreas com desconto para diversos destinos nacionais e internacionais. Mas, nem sempre, os clientes possuem as milhas necessárias para resgatar esses benefícios. Nesses casos, comprar milhas é uma ótima opção!

Imagine a seguinte situação acontecendo com você: com um ano de antecedência, você começa a planejar a sua viagem. Escolhe o destino, pesquisa hotéis com um bom preço, combina com toda a família e, na hora de resgatar a sua passagem aérea, percebe que não possui milhas suficientes em conta e, por isso, não poderá viajar. É uma situação desesperadora, realmente, mas não precisa se desesperar. Nesses casos, o melhor a se fazer é comprar milhas!

Quando comprar milhas?

Mas, comprar milhas é um processo que deve ser analisado antes de ser realizado, pois não é sempre que vale a pena. Existem casos em que o cliente pode sair no prejuízo!

Se você é cliente Fidelidade Tam, por exemplo, e já possui muitas milhas em conta e precisa de algumas para completar o seu saldo, comprar milhas é a melhor opção. Isso porque, você gastará pouco dinheiro comprando milhas para resgatar um benefício bem mais caro.

Mas, se você não possui milhas em conta ou possui poucas, comprar milhas pode acarretar em prejuízos. Isso acontecerá porque, você gastará muito dinheiro para completar o seu saldo e, posteriormente, resgatar um produto que não é tão caro. Nesse caso, a compra de milhas não vale a pena!

Mas, se você procura uma maneira de lucrar com um processo que só possui vantagens, você deve vender milhas na Compro Suas Milhas! A única empresa que possui uma grande experiência no mercado de milhas e garante total segurança e eficiência no processo!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *