Veja como abastecer nos Postos Ipiranga te ajuda a vender milhas

O processo para vender milhas passa por algumas etapas, a principal delas é a que determinará quanto você acumulará de milhas em um programa. Um modo de juntar milhas que talvez você não saiba é abastecendo no Posto Ipiranga. Isso por que o Quilômetros de vantagens, programa de fidelidade da rede de postos de gasolina, é parceiro do programa Multiplus.

Isso significa que a partir de 500 Km acumulados em gastos com o abastecimento de carro e outros serviços nos postos podem ser transferidos para o maior programa de fidelidade do país. Após a transferência você pode resgatar passagens aéreas, prêmios, ou melhor vender milhas.

Se você pensa que 500 Km é muito, fique sabendo que só por realizar seu cadastro na fidelidade na empresa de distribuição  de combustíveis pode lhe render até 450 Km.

Não tem desculpa para você perder esse saldo e vender milhas. Então fique de olho em como realizar a conversão.

Como trocar seus Km de Vantagens por Pontos Multiplus

1 – Escolha a oferta de sua preferência no Multiplus e clique em “Resgatar agora”.

2 – Informe seu e-mail, no qual receberá a confirmação do resgate.

3 – Leia o regulamento do benefício e clique em “Avançar”.

4 – Escolha a forma de pagamento, ou taxa de transferência.

5 – Confirme a troca dos seus Km clicando em “OK”

Informações importantes:

1 – Os Km de Vantagens transferidos ficarão bloqueados por até 72h até a confirmação do pagamento. Caso você não finalize a transferência eles serão desbloqueados em 15 dias.

2 – Após a finalização da transferência, que pode levar até 15 dias, o cliente poderá realizar resgates no Multiplus e vender milhas.

3 – O participante do “Quilômetros de vantagens” terão até 7 dias para cancelar a transferência no site de qualquer dos programas.

A parte mais fácil: vender milhas

Quando seus KM forem convertidos em milhas do Multiplus você volta ao site da CSM e realiza a cotação de suas milhas em menos de 1 minuto. O processo é ágil simples e garante total segurança para você vender milhas.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *