Possui milhas paradas? Então está na hora de vender milhas

Os clientes de programas de fidelidade como Smiles, Tam Fidelidade, Multiplus, estão sempre em busca de acumular milhas. Se você é cliente de um desses programas, com certeza já viu links falando sobre vender milhas e transferências de pontos, que servem para aumentar o saldo de milhas.

Em função da rotina muitas vezes corrida, os clientes não conseguem usufruir suas milhas viajando, seja por falta de tempo, ou por falta de vontade mesmo, devido ao cansaço. Nessas horas, o que o cliente pode fazer?

Vender milhas pode ser a melhor opção. Ao vende-las, o cliente transforma as suas milhas em dinheiro em conta. Mas não é aconselhável vender em qualquer lugar não, é necessário um lugar confiável, como o Compro Suas Milhas.

Além de render dinheiro, vender milhas previne que suas milhas sejam desperdiçadas. Vendendo suas milhas, você evitar que elas vençam, perdendo a utilidade.

Além de vender milhas, existe uma outra opção para milhas não utilizadas: a transferência de milhas. Você pode transferir milhas de uma conta para a outra, evitando o desperdício e pode ajudar outra pessoa a resgatar alguma passagem ou algum produto.

Mas, entre a transferir milhas e vender milhas, opte pela venda de milhas. A transferência envolve pagamento por cada milha transferida. A venda de milhas você vende e recebe o dinheiro em conta.

Como já citado acima, o lugar certo para vender milhas é no Compro Suas Milhas, única empresa segura, transparente e ágil! Faça já sua cotação em nosso site!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *