Por que você deve realizar a venda de milhas?

Uma das situações mais recorrentes entre os clientes de programas de fidelidade é a dúvida na hora de utilizar as milhas acumuladas. Muitas vezes não sabemos o que fazer com elas. Mas, não precisa se desesperar, pois uma das melhores opções para gastar as milhas acumuladas é a venda de milhas!

Para quem gosta muito de viajar, a correria do dia-a-dia é o maior vilão, certo? Nem sempre temos disponibilidade para viajar, seja por causa do trabalho ou por quaisquer outros compromissos importantes que fazem parte da vida. Nesses casos, a venda de milhas é a verdadeira parceira dos clientes, pois você pode transformá-las em dinheiro.

Além das pessoas que estão sempre muito ocupadas e não possuem nenhuma disponibilidade para viajar, existem também as pessoas que não se interessam pelos produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do cliente. Para esses casos, a venda de milhas também se torna a melhor opção possível.

Vantagens da venda de milhas

Vendendo milhas, você dá uma nova utilidade para as que estão paradas. Você evita que suas milhas expirem, ou sejam, fiquem inutilizáveis devido à validade.

Cada programa de fidelidade estabelece um prazo de validade, uma data limite que o cliente pode utilizar suas milhas. Esse prazo pode variar de 12 a 24 meses, dependendo do programa de fidelidade e da forma que as milhas foram adquiridas. No Smiles Gol, por exemplo, as milhas padrão possuem validade de 36 meses.

Mas, o principal ponto que a venda de milhas proporciona aos clientes é a liberdade. Vendendo suas milhas, você poderá utilizar o dinheiro adquirido da forma que você achar melhor, sem nenhum tipo de restrição. Pois, se for resgatar algum produto ou serviço, terá que adquirir os exemplares pré-definidos pelos parceiros dos programas de fidelidade.

Agora que você já está convencido de que a venda de milhas é a melhor opção para as suas milhas, não perca tempo, venda suas milhas aqui no Compro Suas Milhas! A única empresa do mercado de milhas que possui uma vasta experiência, além de oferece segurança e eficiência durante todo o processo!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *