Por que, onde e como realizar a venda de milhas?

A cada dia que passa, mais pessoas passam a fazer parte dos programas de fidelidade, como o TudoAzul. Dessa forma, descobrem como é vantajosa a experiência de poder resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos, serviços devido aos parceiros, como o Smiles Gol, que possui uma enorme gama de parceiros. Além de todos os benefícios, os clientes ainda podem lucrar, através da venda de milhas.

Dinheiro extra com a venda de milhas

Mas, o que muitos clientes não sabem é que, além dessa quantidade de benefícios, as milhas podem ainda gerar um dinheiro extra. Isso só acontece porque suas milhas são muito valorizadas na hora da venda de milhas. Mas, se você quer suas milhas tão bem valorizadas assim, não pode vendê-las em qualquer empresa que aparecer por aí.

Existem empresas que até realizam o serviço de compra e venda de milhas, mas na maioria das vezes, são mal estruturadas, e não possuem uma grande experiência na área. Para realizar um serviço desse tipo, a empresa precisa ter know-how, apresentar segurança e eficiência para seus clientes, e lógico, credibilidade no mercado, como o Compro Suas Milhas.

Uma das maiores vantagens de cotar suas milhas no Compro Suas Milhas é a velocidade da cotação. Em menos de um minuto o cliente recebe o valor referente à quantidade de milhas cotadas no site.

Outro fator importante é a segurança que a empresa garante aos seus clientes. Além de garantir total sigilo dos seus dados, também paga pelas suas milhas de forma antecipada, para que você fique mais tranquilo, sem chances de ocorrer imprevistos.

Agora você já sabe porque, onde e como realizar a venda de milhas? Na Compro Suas Milhas, é claro! A melhor empresa do mercado de milhas!

Então não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *