Por que acumular milhas no programa Smiles Gol?

Os programas de fidelidade ficaram famosos no Brasil. Eles são uma ótima maneira que as companhias aéreas encontraram para “agradecer” aos clientes que são fiéis à companhia. O Smiles Gol é um bom exemplo. Nele, o cliente tem direito a diversos benefícios através das suas milhas acumuladas.

As milhas servem como uma moeda de troca entre o cliente e o programa de fidelidade. É através delas que os clientes conseguem vantagens, que no caso, são os resgates, o caminho mais fácil que o cliente tem para transformar milhas em benefícios.

Benefícios do Smiles Gol

O benefício principal que os clientes Smiles Gol buscam ao acumular milhas são as passagens aéreas. Com elas, é possível organizar e agendar viagens para diversos trechos nacionais e internacionais. Além das passagens aéreas, os clientes podem pagar a taxa de embarque dos voos com as milhas.

Mas, com essa rotina corrida que temos hoje em dia, nem sempre podemos organizar viagens do tipo, não é mesmo? Nesse caso, os clientes Smiles Gol podem resgatar diversos produtos e serviços oferecidos pelos parceiros do programa, como Magazine Luiza, Centauro, Fast Shop, Accor Hotels, Localiza, etc.

“Mas, que tipo de produtos e serviços?” Por exemplo: eletrodomésticos, eletrônicos, artigos esportivos, hospedagens em hotéis, ingressos de cinema, entre muitos outros.

Mas, a melhor forma de utilizar suas milhas nós deixamos para o final: vender milhas no Compro Suas Milhas! Vendendo suas milhas você consegue dinheiro, que pode ser utilizado em qualquer lugar, sem nenhum tipo de restrição de produtos, serviços e nem prazos de validade.

Mas, por que vender milhas do Smiles Gol no Compro Suas Milhas? Porque é a única empresa confiável de verdade, que garante sigilo de todos os dados dos clientes utilizados na venda de milhas. Além de ser uma empresa com uma grande experiência no mercado de milhas!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *