30% de pontos azul bônus em transferência, saiba mais!

Os clientes dos programas de fidelidade acumulam pontos para poder trocar por benefícios. E, na hora de acumular pontos, existem diversas maneiras para isso. O cliente pode acumular da forma convencional através de voos, pode comprar pontos ou até mesmo realizar transferências. E, em falar em transferências, o TudoAzul lançou uma promoção relâmpago que ajudará os seus clientes a acumular pontos azul!

Como ganhar pontos azul bônus

Os clientes TudoAzul que tiverem cartão de crédito dos parceiros Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa econômica federal, Itaú, Banco Pan, Porto Seguro, HSBC, Credicard, Sicoob, Amex, BRB, Banco Votorantim, Mercantil do Brasil, Safra, Zaffari, BrasilCard, Cecred, Unicred, Cartão Tim, Cartão Americanas, Cartão Grupo Pão de Açúcar, Premmia e Cartão TudoAzul Itaucard, poderão participar da promoção.

Basta o cliente transferir seus pontos azul do cartão de crédito de qualquer um desses parceiros para a sua conta TudoAzul, e ganhará 30% de pontos bônus! É isso mesmo, é só transferir pontos que você ganha mais pontos azul de brinde!

Os bônus serão creditados junto com os pontos azul que forem transferidos. A validade da pontuação adquirida é de 2 anos.

Mas, é importante o cliente ficar atento quanto à duração da promoção. Os clientes que quiserem o bônus, terão que transferir os pontos azul apenas nos dias 13 de janeiro de 2016 e dia 14 de janeiro de 2016.

Após participar dessa incrível promoção, você acumulará muitos pontos azul! Dessa forma, poderá resgatar diversos benefícios, como passagens aéreas, produtos e serviços! Mas, se preferir, pode vender seus pontos na Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a maior e melhor empresa de compra de milhas do mercado! Além de ter uma experiência de anos, ela oferece total segurança e eficiência aos seus clientes, garantindo uma compra de milhas segura e fácil!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *