Conheça o programa Petrobras Premmia e veja como ele te ajuda a vender milhas

Acumular milhas e pontos não é uma tarefa fácil. Seja seu programa o TudoAzul, Multiplus, ou Smiles Gol, é árduo o trabalho de concentrar os gastos em um único cartão de crédito, avaliar todos os parceiros e acompanhar promoções para transferência. Tudo isso para melhorar seu orçamento quando for vender milhas. Porém, seja você cadastrado no TudoAzul ou Smiles, o programa de fidelidade dos postos Petrobras pode te ajudar. Confira nesta matéria tudo o que é preciso saber para obter o máximo de pontos no programa Petrobras Premmia e garanta a melhor cotação para vender milhas.

O que é o Petrobras Premia?

Abastecer o carro pesa no orçamento familiar. Quem mora numa metrópole e tem de enfrentar o transito nos deslocamentos de casa para o trabalho e do trabalho para casa, sabe o quanto pesa cada um dos reajustes no barril do petróleo. Para diminuir o desfalque de ter um carro você pode contar com os bônus do programa de fidelidade do seu posto de gasolina. Neste ramo, os dois mais celebre são o KM de vantagens da Ipiranga e o Premmia da rede BR.

Você que já é um vendedor de milhas profissional deve ganhar algumas milhas do seu cartão de crédito quando abastece seu carro. Ao se inscreve no programa Premmia ganha mais uma fonte para ampliar seu saldo e vender milhas. Acontece que, além dos pontos no seu programa padrão (Multiplus, Smiles, ou TudoAzul), você ganha os pontos do Petrobras Premmia que conta com opções de transferência para uma das maiores empresas de venda de milhas: a TudoAzul.

Leia também nosso guia para vender KM de vantagens!

Como acumular pontos no Petrobras Premmia?

Já se interessou com a possibilidade de ter mais saldo para vender milhas? Então deve ser essa a pergunta que você está se fazendo agora: “como acumular pontos no Petrobras Premmia?”. O programa da petrolífera do Governo Federal conta com três multiplicadores que determinam quantos pontos você ganha por cada real gasto. Apenas por consumir em postos participantes, ou em uma das lojas BR, ou Lubrax você ganha 1 ponto por real.

Para ganhar mais pontos, o ideal é bancar seus gastos com combustível e troca de óleo com o Cartão Petrobras, ou em seu Posto Premmiado, o multiplicador dobra. Nestes casos, você ganha 2 pontos para cada real gasto. Se você conseguir comprar em seu Posto Premmiado com seu cartão Petrobras o multiplicador lhe garantirá 4 pontos para cada real por semana.

Posto Premmiado: é o posto onde você fez seu cadastro para receber pontos extras. Você escolhe seu posto no momento do cadastro e tem o dobro do ganho em outros postos da rede associados ao Premmia.

Transferir pontos Premmia para o TudoAzul

Todos sabem como é difícil conseguir pontos neste programa, diferente do Multiplus, o TudoAzul conta com um número inferior de parceiros e, diferente do Smiles, não possui tantas promoções para compra de milhas, ou transferência de pontos. Porém, a dificuldade em obter pontos compensa na hora de resgatar, ou vender as milhas, pois o TudoAzul tem o melhor custo para vender milhas. Então uma oportunidade para abastecer seu carro e ganhara algumas milhas Azul não deve ser deixada de lado.

Para realizar a transferência, você deve acessar a página da parceria TudoAzul e Premmia. A companhia de fidelidade das linhas aéreas brasileiras oferta uma milha Azul para cada dois pontos Premmia. Vamos a uma continha, para descobrir quanto você irá ganhar ao vender milhas TudoAzul obtidas após abastecer seu carro.

Suponhamos que você tenha um gasto mensal de 250$ com gasolina e abasteça seu carro em seu posto premiado com um cartão comum, ou seja, ganhe 2 pontos por cada real gasto. Logo no fim do mês você terá 500 pontos Premmia, Ao transferir para o TudoAzul, você contará com 250 milhas Azul. Após um ano, são 2.500 milhas Azul, ao vender milhas para a CSM, com a melhor cotação do mercado, você ganha 55 reais. Já dá uma ajudinha para encher o tanque.

Como vender milhas TudoAzul?

Após acumular o saldo de milhas Azul, você acessa novamente essa página e preenche o formulário acima com seu nome, e-mail e quantidade de milhas que deseja vender. Em menos de um minuto a CSM enviará a cotação de suas milhas Azul. Depois você confirma que deseja vender milhas e aguarda o dinheiro em sua conta corrente.

1 comentário em “Conheça o programa Petrobras Premmia e veja como ele te ajuda a vender milhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *