Passagem com milhas – Aprenda como não gastar na sua viagem

Quem é que nega uma viagem de graça? Não tem nem como pensar em recusar isso. Mas, infelizmente, nós sabemos que isso é quase impossível. A não ser que você seja um sortudo e ganhe alguma promoção ou tenha um parente ou amigo com muito dinheiro, voar de graça é um sonho. Mas, na verdade, nós pensamos que sabemos. Você pode retirar sua passagem com milhas e não gastar nada com isso.

 

Não é pegadinha, ilusão ou utopia. É a mais pura verdade! Passagem com milhas é a solução para aquele seu desejo de viajar, mesmo sem dinheiro. Todos nós precisamos de um descanso, e os pontos do seu programa de fidelidade podem servir para isso. Basta que você saiba usar o Smiles, Multiplus, TudoAzul ou outro qualquer de forma inteligente.

 

Não sabe como retirar uma passagem com milhas? Não seja por isso! Nós te explicamos como você pode aproveitar do merecido descanso gratuitamente.

 

Acumule pontos para retirar sua passagem com milhas

 

Se você quer viajar para qualquer lugar com tranquilidade, vai precisar de pontos. Muitos pontos. Você precisará ser bastante dedicado para acumular milhas. Só assim sua passagem com milhas estará em suas mãos, economizando o dinheiro que você queria.

 

A primeira dica importante para você ter muitas milhas é priorizar apenas um programa de fidelidade. Se você tiver várias opções, você acaba por desconcentrar – por assim dizer – os seus pontos. Em vez de aproveitar todas, distribui suas milhas e não consegue ter um bom valor para retirar sua passagem com milhas.

 

Além disso, você deve utilizar bastante do seu cartão de crédito em todas as compras possíveis. A cada dólar que você gasta nos plásticos, ganha um ponto que pode ser transferido aos programas de fidelidade. Isso se você não tiver nenhum cartão co-branded, feitos em parceria com os bancos. Nesses casos, as milhas são multiplicadas e vão direto à sua conta.

 

Outra opção é comprar em parceiros do programa de fidelidade. Existem várias lojas que também te dão pontos e permitem que você acumule além do cartão de crédito. Constantemente, aparecem promoções que dobram ou triplicam as milhas ganhas. Retirar a passagem com milhas fica mais fácil.

 

Venda milhas e utilize o dinheiro para sua viagem

 

Além de fazer a troca da passagem com milhas diretamente nas companhias, existem opções que podem sair mais em conta. A venda de milhas é uma opção altamente rentável e que pode te gerar um lucro muito maior. “Como assim?”. Calma. Você já vai entender o que estamos dizendo para você.

 

Seus pontos valem dinheiro. E não é pouco: valem muito dinheiro. Com todas essas táticas para acumular milhas, você pode negociar seus pontos em uma operadora de milhas. Com isso, sua passagem com milhas ganha outra vertente – mas, ainda assim, você viaja de graça.

 

Quando você faz a troca de pontos por uma passagem diretamente, você acaba perdendo. Isso acontece porque é comum que os programas de fidelidade sobem o valor das milhas em troca das viagens. Com isso, você acaba tendo suas milhas desvalorizadas.

 

Processo diferente acontece nas operadoras de milhas. Com o dinheiro em mãos, no preço justo que deve ser pago, você consegue comprar sua viagem sem ser preso a um horário ou possibilidade. Pode ir em alta ou baixa temporada. Tanto faz. A escolha é sua. A sua passagem com milhas sai de forma mais simples e ainda te deixa com um extra.

 

Procure bem sobre a operadora de milhas na qual pretende negociar. E, se a dúvida persistir, vá direto à CSM! Com mais de 15 anos de atuação no mercado, você sai com muito dinheiro no bolso e uma tranquilidade que só uma empresa séria pode te dar. Faça uma cotação no nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *