Parceiros Smiles: Quem são e suas vantagens

Uma discussão constante ao escolher uma empresa de milhas para você, é que será escolhido o que melhor se adaptar à sua rotina, e a forma mais fácil de se perceber isso é ao entender quem são os parceiros deles. Esta semana, falaremos dos Parceiros Smiles.

Em geral, os sites são bonitos, mas não são muito claros em definir quem são seus parceiros. Para isso, a CSM fez um texto explicando em maiores detalhes quais são os parceiros de cada um a das empresas parceiras Multiplus, Smiles e Tudoazul

Cada semana iremos comparar e discutir um pouco sobre cada uma das parcerias.

Hoje, iremos falar da Smiles, que foi inicialmente, o programa de milhagem da VARIG, em 1994. A empresa foi sozinha da falência da VARIG, até 2007, quando a GOL assumiu o programa de relacionamento.

Parceiros Smiles: Empresas

A Smiles, como uma das mais antigas do Brasil tem diversos parceiros nos inúmeros sites e empresas.

Um parceiro interessante são os estacionamentos Facility e FlyPark em São Paulo. O Estacionamento de Guarulhos, é Flypark, com traslado e vagas cobertas para quem é viajante constante, o que você deve ser ao economizar muitas milhas!

Para chegar e se locomover, a Smiles conta com o parceiro da Taxi Transcootour, bem como a Locadora Sixt, incluindo para fora do Brasil.

Além das paradas, o programa contém vantagens para assinatura de publicações e descontos em cursos! Hoje, as publicações Carta Capital, Valor Econômico, Abril, DCI, o Globo, Editora Três estão como parceiras da Smiles!

A Smiles tabém conta com vários serviços online como a Flores Online, a Magazineluiza, Centauro, Fast, JáCotei, Rihappy e Giuliana Flores!

Para encerrar, o programa Smiles, graças a uma parceira com a Cielo, tem uma longa lista de bares e restaurantes, das mais diversas gastronomias!
A lista completa está neste link, para ver quais as opções na sua cidade.

Parceiros Smiles: Cartões de Créditos

Por já terem muitos anos acompanhando o mercado, a Smiles tem uma longa lista de parceiros para cartões de crédito!

Além do cartão de crédito Smiles (Que falamos algumas semanas atrás), os parceiros Smiles tem resgate flexível de milhas, usando parte em pontos e parte em dinheiro, além dos pontos do cartão contarem para o Upgrade de categoria!

Parceiros Smiles: Passagens

Obviamente, uma das idéias é para a compra de viagens internacionais, é importante perceber que a Smiles tem um grande número de empresas parceiras, entre a Delta, Air France, KLM, Tap, Alitalia, Aerolineas, Copa, Qatar e Eithad, Emirates, Korean Air.

São mais de 800 destinos no mundo todo, com mais de 14 empreas. No próprio site da Smiles, pode-se emitir as passagens!

Não se esqueça de acompanhar nas próximas semanas um estudo mais a fundo das outras, Multiplus e Tudoazul!

Faça uma cotação, e veja sobre suas milhas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *