Prorrogada a oportunidade de dobrar as milhas Gol. Não perca!

Já pensou em ganhar duas milhas Gol e pagar apenas uma? Pois é, agora você pode. Isso porque o Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, prorrogou até esta sexta-feira, dia 29 a promoção “Compre 1 milha e leve outra grátis”.

Com o dobro de milhas fica muito mais fácil completar o saldo que falta para realizar aquela viagem, ou resgatar aquela premiação. Mas atenção, a promoção que dá 100% de bônus em milhas Gol é válida apenas para assinantes do Clube Smiles, ou cliente diamante.

Três passos simples para ganhar as milhas Gol

1 – Verifique o seu saldo disponível no Smiles e compre de 1.000 a 40.000 milhas.

2 – Parcele sua compra de milhas em até 10 vezes sem acréscimo de juros.

3 – Pronto! Agora é só aguardar que suas milhas Gol serão depositadas em sua conta no programa de fidelidade.

Regras da promoção

As milhas bônus tem validade por apenas seis meses, ou seja, você vai precisar correr para realizar a sua viagem, ou pode realizar a venda de milhas Gol no site da CSM e ter tranquilidade para aproveitar o saldo extra.

Além disso, só terão o bônus que estejam com as mensalidades em dia, ou que regularizem sua situação junto a operadora de fidelidade antes de realizarem a compra.

Por fim, o saldo da promoção estará disponível até 72h após a confirmação do pagamento das milhas.

Vantagens do Clube Smiles

Como se as milhas bônus já tão fossem um bom prêmio, ao aderir a promoção você poderá usufruir de todas as vantagens exclusivas do assinante Smiles, que com uma taxa de apenas 35 reais mensais ganha mil milhas a cada período de 30 dias.

Com esse programa você tem descontos e promoções exclusivas em passagens aéreas, bônus em transferências do cartão de crédito, reserva on-line de bilhetes e mínimo de quatro anos para as milhas Gol recebidas no Clube, exceto o bônus.

Mais uma oportunidade

Além de todas essas vantagens, seu saldo do Clube Smiles vale dinheiro. Todas as milhas que você adquirir dentro do plano podem ser cotadas com a CSM e te garante uma ajuda para poder fechar o mês sem ter de recorrer aos programas de crédito.

Gostou? Então cote suas milhas Gol com a CSM!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *