Novas opções para você comprar milhas: confira!

Antes restritos as companhias aéreas, os programas de fidelidade, voltados para você comprar milhas, se espalhar por mais setores da economia. Em tempos de crise e retração dos investimentos, a fidelidade pode fazer a diferença para que as empresas consigam manter seu faturamento.

O funcionamento é bem simples: você faz uma compra em um estabelecimento conveniado e ganha pontos que podem ser trocados por produtos e serviços. Porém, para conquistar o consumidor é preciso ir além. “O varejista que deseja obter sucesso em suas ações de fidelidade, seja por meio de um projeto próprio ou parcerias com programas já consolidados, deve seguir o mesmo caminho, oferecendo cada vez mais tecnologia, agilidade e comodidade a seus clientes”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

A maior para comprar milhas

A fala não poderia vir de fonte mais adequado. A Multiplus surgiu em 2009, como parte das ações de fidelidade da Tam Linhas Aéreas, atual Latam, voltada para você comprar milhas. A empresa agregou uma série de serviços e conta com mais de 400 parceiros no Brasil e cerca de 15 milhões de clientes fiéis, que só no primeiro trimestre deste ano renderam um lucro líquido de 136 milhões de reais.

O segredo para o bom desempenho e justamente a preocupação em invar constantemente. “A cada trimestre, trazemos mais novidades aos nossos participantes e reforçamos a nossa posição de liderança no setor com números crescentes, mesmo diante de um cenário econômico desafiador”, afirmou Medeiros.

Milhas sem sair do chão

Todos esses serviços trazem uma oportunidade para qual é melhor ficar atento na hora de acumular milhas: a possibilidade de acumular milhas sem sair do chão. Outra gigante desse mercado, a Smiles oferece um cartão de crédito com o qual é possível acumular milhas com quaisquer pagamentos. Ou seja, até suas contas rendem milhas.

 Tudo isso são oportunidades para você ganhar dinheiro

Ainda não sabe como? É simples: faça sua cotação com a CSM. Em menos de um minuto você receberá em seu e-mail uma proposta de valor. Você vende suas milhas e recebe adiantado em sua conta.

Se interessou? Então conte com a CSM para vender milhas.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *