Você sabe o que pode resgatar com milhas Multiplus Tam?

Se você lê com frequência o blog da Compro Suas Milhas, está sempre por dentro do mercado de milhas. Sabe de todas as promoções lançadas em todos os programas de fidelidade, conhece mais os programas e conhece todas as modalidades disponíveis nos programas de fidelidade. E, um dos principais programas do Brasil é o Multiplus Tam!

Mas não basta apenas saber sobre os programas de fidelidade. É importante que os clientes saibam como usufruir de suas milhas Multiplus Tam da melhor maneira possível, para evitar desperdícios e apenas lucrar com as milhas!

Os clientes Multiplus Tam podem trocar suas milhas por viagens pela própria Tam ou por qualquer uma das companhias aéreas parceiras do programa. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços, como ingressos para o cinema, corridas de táxi, artigos esportivos, eletrodomésticos, entre muitos outros!

Isso tudo você já deve saber. Mas, você sabe o que pode resgatar e por qual quantidade de milhas? Nós vamos dar alguns exemplos do que você pode resgatar com suas milhas Multiplus Tam!

Produtos Multiplus Tam

Por apenas 12.690 milhas você pode resgatar um ótimo aspirador de pó. Se estiver precisando de um ferro a vapor para passar suas roupas, uma ótima opção é resgatar um por apenas 4.540 milhas Multiplus Tam!

Se você tem filhos, melhor ainda! No Multiplus Tam, você pode resgatar diversos brinquedos para os seus filhos! Por exemplo: que tal um lançador de dardos para seu filho treinar a pontaria? Por apenas 4.540 milhas você resgata um! Se seu filho preferir, pode resgatar um boneco transformer para ele por apenas 26.450 milhas!

Mas, se você não se interessar por nenhum benefício oferecido pelo Multiplus Tam, a melhor opção é a venda de milhas na Compro Suas Milhas! Dessa forma, você evita que suas milhas expirem e ainda pode lucrar!

A Compro Suas Milhas é a melhor empresa de milhas do mercado, a única que oferece total segurança e eficiência para seus clientes!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *