Nubank Rewards – O jeito diferente de acumular pontos?

Após diversos pedidos, os cartões Nubank resolveram criar seu próprio programa de recompensa para acumular pontos. A startup que rapidamente se converteu em sucesso com um cartão sem anuidade, com atendimento 100% prometeu criar um jeito “diferente de todos que você já viu” para acumular pontos.

A pergunta é: diferente em quê?

O programa ainda nem foi lançado, então não chegaremos a uma conclusão se o programa de fidelidade vale ou não a pena. Porém discorremos sobre as prévias lançadas pela empresa.

 

Vantagens do novo cartão para acumular pontos

  1. Facilidade para converter os pontos. O programa não utiliza o dólar, sendo que cada real vale um ponto.
  2. Fim da validade dos pontos. Demanda de todos os usuários, satisfeita por poucos plásticos.
  3. Acompanhamento dos pontos em tempo real, direto no aplicativo.
  4. Pontos poderão ser utilizados para reduzir a fatura, bem como para resgatar produtos e viagens.
  5. Parceria com Netflix e Spotify.

 

Desvantagens da Nubank para acumular pontos

  1. Anuidade adicional – Isso não é diferente de nenhum cartão, mas você pode ter pensado o contrário. Afinal, isso não faz parte da política da empresa.
  2. Nenhuma parceria com programa aéreo. Os programas mais sólidos do Brasil estão ligados a empresas de viagem, como Multiplus e Smiles. Abrir concorrência com esses programas pode dificultar parcerias para acumular e utilizar os pontos.
  3. Nenhuma possibilidade, até o momento, de trocar seus pontos por dinheiro.
  4. Consequentemente, aumentará o esforço necessário para conquistar uma viagem nos programas tradicionais. Pois se você investir neste cartão, terá menos pontos para transferir para o TudoAzul, Smiles e Multiplus.

Como dissemos todas as conclusões sobre o novo cartão para acumular pontos são preliminares e podem ser alteradas radicalmente com o lançamento.

Porém, até o momento, o programa de pontos que a CSM considera mais vantajoso é certamente o Livelo. A fidelidade que une os programas do Banco do Brasil e Bradesco e cheio de oportunidades para dobrar o saldo de milhas que aconselhamos você a conferir.

Como acumular pontos Livelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *