Nubank libera pagamento de boleto com o cartão de crédito

Com o cartão de crédito Nubank

Com o intuito de concentrar os gastos na fatura, o Nubank lançou na última quinta-feira (15) a função que permite o pagamento de boletos com o cartão de crédito. Aliás, existe a possibilidade até de parcelamento do boleto com taxa de juros inferior ao mercado. Além disso, também é possível antecipar essas parcelas e diminuir ainda mais os juros.

Quem pode usar?

De acordo com o Nubank, todos os seus clientes terão direito ao novo recurso. No entanto, inicialmente apenas alguns usuários poderão usar a novidade. Mas fique tranquilo, a liberação acontecerá de forma gradual nos próximos meses. Assim, a intenção do banco digital é facilitar a vida das pessoas, concentrando todos os gastos em um só local: a fatura do cartão de crédito. Ainda mais com a comodidade de resolver tudo na palma da mão, direto no aplicativo.

Como pagar boleto com o cartão de crédito?

Em resumo, é um processo muito simples, seguro e transparente, tudo feito dentro do próprio aplicativo Nubank. Antes de tudo, clique em pagar, na tela inicial do app. Em seguida, selecione “Pagar boleto com Cartão de Crédito”, escaneie ou digite o código de barras, confira os dados e clique em continuar. Por fim, escolha a quantidade de parcelas e finalize com a sua senha. Confira o tutorial:

gif final
TUTORIAL DISPONIBILIZADO PELO NUBANK MOSTRA COMO PAGAR BOLETOS COM O CARTÃO DE CRÉDITO.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *