Ganhe milhas em compras no cartão de crédito! Novo Shopping Smiles

Hoje, a Smiles abriu uma nova opção para acumular milhas, no seu Novo Shopping Smiles.

Compras diretas no cartão de crédito, no site, acumulando milhas por compras!

Ao entrar no novo site, você verá a opção de GANHAR MILHAS.

Esta opção alterna da troca de milhas por produtos pela compra tradicional, no cartão de crédito, já informando quantas milhas você pode ganhar em cada compra!

Lembrando que o valor final de acúmulo de milhas irá variar, se seu cartão for Clube Smiles ou Diamante!

Para aqueles focados em acumular milhas e trocas em viagens, é uma interessante opção a apresentada pela Smiles. Você pode acumular milhas em compras que ocorrem naturalmente durante os anos. De compras de celulares, à jóias, até mesmo em jogos de videogame e equipamentos esportivos estão disponíveis no Shopping Smiles.

Quem é parte do novo shopping Smiles?

As empresas presentes no Shopping Smiles são as mesmas empresas parceiras da Smiles!

As empresas Extra.com.br, Magazine Luiza.com, Casas Bahia e pontofrio.com são as disponíveis hoje no Novo Shopping Smiles. Por serem marketplaces, tem as mais diversas opções de compra.

No site algumas das empresas-parceiras não tem ainda a opção de compra, apenas com a troca de milhas por produtos. Elas são a Fast Shop, a Polishop e a Centauro. Nas outras opções, como Crédito Combustível, Parceiros e Entretenimento são exclusivos para a forma de “usar milhas”. 

Quantas milhas estão ganhando na troca?

Pelo que pudemos perceber, o valor está em 5 milhas por real no comum, e 6 milhas por real para clientes no clube Smiles ou Diamante.

Agora, o uso do Shopping Smiles é mais uma opção para acumular milhas rápido. Assim como falamos no nosso blog, esta é apenas uma das formas de acúmulo de milhas que não envolvem entrar em um avião!

Sabemos também, que o que fazer com as milhas é ainda mais importante, e nem sempre trocar as milhas é o mais vantajoso! Se perceber que as milhas estão muito caras para a compra de passagem, faça uma cotação conosco, e veja suas opções se multiplicarem!

 

 

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *