Novidades: corridas de Uber também vão gerar milhas

Uma das maiores soluções na área de transporte urbano dos últimos tempos, o aplicativo Uber, agora está com uma novidade. Recentemente, a empresa fechou uma parceria com o programa de milhagem Smiles, possibilitando que os usuários do aplicativo possam acumular e resgatar milhas aéreas.

Com esta parceria, os usuários do Uber poderão ter acesso a passagens aéreas baratas, viajar na primeira classe ou até mesmo obter passagens aéreas sem custo algum! O objetivo do acordo é fazer com que todas as corridas dos clientes cadastrados no Uber sejam convertidas em pontos.

A parceria que deverá entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre deste ano, também permitirá o acúmulo de pontos aéreos adquirindo Créditos Uber, através dos sistemas da Smiles ou a conversão das milhas para o uso de viagens no próprio no aplicativo Uber.

A ideia por trás deste negócio é fazer com que o número de usuários brasileiros do Uber cresça ainda mais.

Como o programa vai funcionar?

De acordo com o diretor executivo comercial do programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto no programa será equivalente a 3 milhas.

Até o mês de março, o site da Smiles habilitará em seu menu a aba “Usar Uber”, onde o internauta poderá escolher entre acumular milhas comprando créditos Uber ou resgatar seus pontos em créditos Uber.

Pertencente à Gol, a Smiles é um dos principais programas de milhagem do Brasil. O programa oferece diversas opções de acúmulo de milhas, que além de serem utilizadas também podem ser vendidas.

Comprar milhas do Uber ou vendê-las?

Quem participa do programa de fidelidade Smiles sabe que o acúmulo de milhas acontece de forma bem rápida. Com esta parceria feita com a empresa Uber o acúmulo será ainda mais rápido, já que o serviço oferecido pela empresa de transporte urbano é frequentemente utilizado pelos seus usuários.

Desta forma, será necessário utilizar estes pontos, antes que eles expirem. Mas qual a melhor opção: comprar milhas ou vendê-las?

A venda de milhas é um negócio interessante, pois além de haver uma grande demanda de compra, ainda ganha-se uma boa quantia em dinheiro. Ou seja, apesar da compra de milhas também ser algo interessante para quem busca acumular ainda mais pontos, ela representa certo custo – o contrário da venda, onde te pagam por elas.

Tendo o seu dinheiro em vez de milhas, você poderá fazer a compra de suas passagens quando melhor lhe convir. Desta forma, você não fica limitado ao tempo de expiração dos pontos. Além do mais, com o dinheiro físico em mãos, você consegue comprar passagens aéreas baratas, com o desconto de pagamento à vista.

Se você decidir pela venda das suas milhas do Uber para comprar passagens aéreas à vista ou para outra finalidade, é fundamental que você busque uma agência segura e confiável. Também é muito importante fazer as cotações no dia da venda, visto que os valores tendem a variar de um dia para outro.

Gostou desta novidade? Então confira as nossas outras dicas sobre acúmulo, compra e venda de milhas aéreas no nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *