Não quero trocar milhas por passagem, o que posso fazer?

O que posso fazer com as milhas se não quiser trocá-las por passagens?

Quem viaja bastante e quem usa mensalmente o cartão de crédito vai adquirindo milhas ao longo dos meses do ano. Normalmente, as milhas têm validade de 12 meses, por isso muitas vezes nos deparamos com milhas que estão para vencer e não sabemos o que fazer com elas. Se você não quiser trocar milhas por passagem, existem outras maneiras de utilizá-las.  Isso mesmo, vamos abordar neste texto o que você pode fazer com as suas milhas.

1 VENDER AS MILHAS

É rápido, prático e garante uma grana extra. O único cuidado é ter certeza de que a agência ou site que você está fazendo essa transação é seguro. No nosso site, aqui na CSM, você pode confiar para vender suas milhas, pois somos 100% seguros.
As milhas precisam ter no mínimo 60 dias de prazo para que você possa vender. Basta fazer a cotação, preencher os dados e fechar o negócio. O valor de venda entra na sua conta e está tudo pronto.

2 TROCAR POR PRODUTOS EM LOJAS PARCEIRAS

Sabe aquele eletrodoméstico que você quer comprar, mas nunca sobra aquela grana? Você pode usar as suas milhas para comprar. Cada programa de milha tem uma forma de fazer compras em lojas parceiras – são inúmeras lojas e com muitas opções de produtos. Tem eletrodomésticos, telefones, roupas, vale presente, vale para restaurante, artigos esportivos, roupas para todas as idades, etc.

É uma ótima forma de você economizar e gastar suas milhas. Além disso, outro ponto positivo é que normalmente o frete nesses parceiros é gratuito, ou seja, você não paga absolutamente nada e recebe o produto aí na sua casa. Incrível, não é mesmo? Acesse o site dos parceiros das milhas que você possui e pesquise os produtos disponíveis para a quantidade de milhas adquiridas na sua conta.

3 TROQUE POR OUTROS SERVIÇOS DURANTE A VIAGEM

Se você já está com passagens compradas e têm milhas sobrando, você sabia que pode utilizá-las para pagar hotel e alugar um carro, por exemplo? É isso mesmo! Você pode abater as suas milhas nos hotéis disponíveis e parceiros ou alugar um carro durante a estadia da sua viagem. E a notícia boa é que as milhas valem para hotéis e alugueis de carro dentro e fora do país. Imagina não precisar pagar acomodação durante uma viagem? É uma grande economia, não é mesmo?

Você tem que enxergar as milhas como uma moeda de troca e se você deixar suas milhas expirar, você estará literalmente perdendo dinheiro. Lembre-se que cada companhia aérea e cartão de crédito trabalham com parceiros diferentes, por isso, analise o que mais se encaixa no seu perfil e faça uma melhor utilização das suas milhas aéreas!

Veja nossos outros artigos no site sobre isso, para você saber todas as possibilidades de compra, venda e troca de milhas aéreas. E saiba que estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e fazer cotações para comprar as suas milhas. Nosso site é seguro, confiável e as transações são bastante práticas.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *