Não quer desperdiçar milhas? Opte pela venda de milhas

Se você faz parte de algum programa de fidelidade e possui milhas paradas, sabia que está perdendo dinheiro? É claro que, se você está acumulando milhas para resgatar algum benefício, isso não se aplica. Mas, se você possui milhas paradas e não sabe quando ou como irá utilizá-las, saiba que pode perder dinheiro. Que tal optar pela venda de milhas?

É claro que os clientes dos programas de fidelidade, como o Smiles Gol e Fidelidade Tam acumulam milhas para resgatar benefícios, e essa é realmente a melhor opção. Desde as desejadas passagens aéreas com descontos para diversos destinos nacionais e internacionais, até produtos e serviços de uso diário. Mas, nem sempre temos disponibilidade para viagens, e não nos interessamos por esses produtos e serviços.

Venda de milhas, melhor opção contra o desperdício

Nesses casos, a venda de milhas é a melhor opção, pois traz diversas vantagens aos clientes. Primeiramente, vender milhas evita que suas milhas vençam e fiquem inutilizáveis. Muitas pessoas perdem milhas por descuido, pois esquecem do prazo de validade definido por cada programa. No TudoAzul, por exemplo, esse prazo é de 24 meses.

Outro ótimo motivo para optar pela venda de milhas é a liberdade proporcionada pelo processo. Na hora de resgatar algum benefício, o cliente fica preso em algumas restrições, como na variedade de passagens, produtos e serviços oferecidos pelos parceiros dos programas, e nos prazos de validade desses benefícios.

Através da venda de milhas, o cliente acumula dinheiro em conta. Dessa forma, pode gastar o dinheiro da forma que achar melhor, sem nenhum tipo de restrição quanto à variedade de produtos ou prazos de validades.

Viu como a venda de milhas é vantajosa? Mas, na hora de vender suas milhas, fique atento e não deixe enganar por empresas que dizem ser seguras, mas que só querem lhe roubar. Na hora de vender milhas, a melhor empresa é a Compro Suas Milhas!

A Compro Suas Milhas é a única empresa que oferece total segurança e eficiência aos seus clientes! Além da grande experiência no mercado de milhas, com um know-how invejável!

Então, não perca tempo, faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *