Multiplus Tam: o que acha de ganhar 40% de pontos bônus?

Quem é cliente de programas de fidelidade, sabe como é vantajoso acumular milhas, não é mesmo? Dessa forma, os clientes podem resgatar diversos benefícios. No Multiplus Tam não é diferente. E para acumular pontos de maneira rápida, nada melhor do que promoções, certo? E nesse quesito, o Multiplus Tam se destaca, devido à grande quantidade de promoções lançadas.

Pontos bônus no Multiplus Tam

Essa semana, o Multiplus Tam lançou uma ótima promoção para todos os seus clientes mais fiéis que possuem cartão Diners Club. Transferindo os seus pontos do cartão Diners Club para o programa de fidelidade Multiplus Tam, você ganhará 40% de pontos bônus!

Se você deseja participar da promoção, então fique atento à data. A promoção durará só até o dia 8 de dezembro de 2015.

Para participar da promoção, o cliente deve solicitar a transferência dos seus pontos acumulados através do site do Citibank, ou da Central de Atendimento ao Cliente.

Para os clientes que transferirem seus pontos do cartão Diners Club para o Multiplus Tam, terão os pontos creditados na conta até o dia 21 de dezembro de 2015. Se por algum motivo você não receber os seus pontos, entre em contato com o Citibank, através da Central de Atendimento ao Cliente em até 90 dias após o término da promoção.

Com uma promoção dessas, acumular pontos fica até mais fácil, não é mesmo? Com essa grande quantidade de pontos em conta que você terá, poderá viajar para diversos destinos nacionais e internacionais.

Mas, se não tiver disponibilidade, pode vender seus pontos na Compro Suas Milhas, a empresa mais experiente do mercado de milhas, e que oferece segurança e eficiência aos seus clientes.

Então, não perca tempo! Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *