Multiplus Tam e HSBC: transfira pontos e ganhe bônus!

Se você é cliente Multiplus Tam e HSBC, tem a oportunidade perfeita para fazer a transferência dos seus pontos para sua conta da companhia! Participe da nova promoção e garanta pontos bônus.

Quem é Multiplus Tam tem mais vantagens!

Confirme sua participação na promoção que vai de 13 a 20 de maio de 2016. Insira seu CPF no local indicado, depois acesse o site do banco e solicite a transferência dos seus pontos para a Multiplus e por fim, basta aguardar o seu bônus de 30%. Só na Multiplus Tam os pontos bônus possuem validade de 2 anos.Para validar a promoção, as transferências do cartão de crédito devem ser a partir de 5.000 milhas Tam e é limitada à som de 30 mil pontos bônus. O bônus será creditado até dia 21 de junho de 2016 e a oportunidade não é cumulativa com outras.

E depois de acumular seus pontos Multiplus Tam, não os use levianamente e sem necessidade. Muitos consumidores preferem comprar milhas para resgatar um produto e evitar o vencimento das mesmas, entretanto, existe uma saída recomendada para todos os perfis de clientes e que não traz prejuízo para o orçamento: a venda de milhas!

Ao vender milhas Multiplus Tam, o consumidor recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros. A escolha é sua, pois já não está preso as regras impostas pelas companhias, como prazos de validade. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança que garante total transparência e que possui experiência no ramo: a Compro Suas Milhas.

A Compro Suas Milhas está no mercado há mais de 10 anos e, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aproveite, venha vender:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Smiles

Não perca tempo e nem desperdice o que acumulou com o Multiplus Tam, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *