Multiplus Tam e Giuliana Flores: presentes com originalidade!

Está na hora de presentear com flores e ganhar muitos pontos Multiplus Tam em troca! A cada R$1,00 gasto na Giuliana Flores, receba 6 milhas Tam.

A Multiplus Tam oferece mais para seus clientes

Na Giuliana Flores você encontra o presente certo para todas as ocasiões. São mais de 4.000 tipos de arranjos! Presenteie de forma original, combinando com produtos de grandes marcas. Pelúcias, chocolates, bebidas e diversas outras opções de presentes! Até o dia 12 de junho, a cada R$1,00 gasto na e-commerce, você recebe 6 pontos Multiplus Tam. É a chance perfeita de presentear e ainda acumular para realizar a viagem dos sonhos. As compras devem ser feitas pelo site.

Agora, se depois juntar milhas Tam você não sabe bem como gastá-las no Multiplus Tam e não deseja gastar para comprar milhas, que tal vender? Ao vender milhas, o consumidor garante a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias, além de total autonomia com o montante recebido. E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança com experiência no ramo, que garante total transparência na hora de realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas.

No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor desde seu início em 2001. Use o dinheiro da maneira que preferir, seja para comprar produtos, pagar contas ou guardando para investimentos futuros. A escolha é do cliente, que não precisará seguir as regras impostas, como os prazos de validade. Na Compro Suas Milhas você vende:

  • Milhas Gol
  • Milhas Tam
  • Milhas Azul

A oportunidade é agora de usar seus pontos parados do Multiplus Tam e poder comprar produtos que sempre quis, mas não era possível. Garanta uma renda extra em seu orçamento, realize a venda de milhas na CSM. Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *