Milhas Tam para viajar? Faça reservas com o Booking.com

Índice

    Aproveite sua viagem para acumular milhas Tam com a Booking.com. Faça suas reservas online pelo site e garanta seus pontos.

    Acumular milhas Tam é sempre mais fácil

    A cada 1 dólar gasto em reservas pela Booking.com, o cliente garante 4 milhas Tam em conta. A Booking.com é a agência líder no mercado mundial de reservas de acomodações online e oferece mais de 600.000 opções que podem ser contratadas de forma direta e com preços extraordinários. Com experiência de mais de 18 anos de mercado, trabalhando em 40 idiomas para ajudar os viajantes a encontrar suas acomodações, desde pequenas pousadas até apartamentos ou suítes 5 estrelas.

    Para garantir suas milhas Tam, faça a reserva pelo HotSite e mantenha-se na página. Caso feche a janela ou saia da página, deverá acessar novamente e incluir o CPF ou número Multiplus obrigatoriamente no campo designado no momento da compra. O prazo de creditação dos pontos é de até 10 semanas após o checkout e os mesmos serão validados mediante a efetivação da hospedagem.

    Agora, se você já tem muitas milhas Tam em conta e não sabe como usar, existe uma solução benéfica para qualquer perfil de clientes: vender milhas.  A venda de milhas gera dinheiro em conta e a possibilidade de usá-las da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou até mesmo guardar para investimentos futuros, pois não estará mais preso aos prazos impostos.

    E para vender milhas Tam e de outras companhias, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes, a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui você pode vender:

    • Milhas Gol
    • Milhas Tam
    • Milhas Azul

    Aproveite a oportunidade e receba dinheiro. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.