Milhas Tam poderão ter validade ampliada pela justiça

Uma decisão proferida este ano pela justiça de São Paulo promete animar os usuários da maior companhia de aviação da América do Sul. O proferimento atende ao pedido da Proteste que em uma ação civil pública apontou os problemas envolvendo o programa de milhagem e faz a alegria de você que é usuário de um dos dois programas de fidelidade que garante passagens na companhia por meio de milhas Tam, Multiplus e Latam Fidelidade.

A decisão da Juíza Priscilla Buso Faccineto, da 40ª Vara Cível, põe fim aos dois anos para resgate das milhas e ainda garante que os bilhetes aéreos emitidos com milhas tenham validade de um ano – hoje eles vencem em 360 dias. A decisão ainda abarca a pontuação da Tam no âmbito das heranças, ao permitir que as milhas Tam sejam transferidas para um herdeiro em casos de falecimento.

A companhia aérea fica obrigada também a avisar aos clientes, com antecedência de 90 dias, a respeito de qualquer alteração no regramento dos programas de milhagem. A decisão tem validade nacional, porém cabe recurso. Em caso de descuprimento, a companhia terá de pagar multa de R$ 20 mil por evento.

O que acontece após a validade das milhas Tam?

Sejam dois ou cinco anos, a validade das suas milhas Tam sempre contam com um risco. Caso você não resgate suas milhas dentro do tempo indicado pela Multiplus, ou pela Latam Fidelidade eles perdem seu valor e você pode dar adeus a viagem dos sonhos.

Sendo assim, não descuide das suas milhas. Corra para o site da CSM e cote suas milhas Tam. O processo é rápido, simples e seguro. Em instantes você descobre quanto valem suas milhas Tam e vende para a melhor empresa em compra de milhas.

Se interessou? A CSM também está preparada para oferecer a melhor cotação por suas milhas Azul e Gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *