Milhas Tam em troca de produtos Tramontina com bônus!

Se você possui milhas Tam acumuladas está na hora de usá-las para resgatar produtos Tramontina. E não é só isso! Além de rechear a sua casa, você ainda garante 5% de bônus.

A Tramontina faz parte da vida de milhares de pessoas em mais de 120 países. O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca. E, em parceria com a Multiplus, ela garante ainda mais comodidade para adquirir produtos. Aproveite a promoção, que é por tempo limitado, e troque suas milhas Tam paradas por produtos Tramontina e ganhe 5% de bônus.

Você pode usar seus pontos para, por exemplo, resgatar um Conjunto Panelas Alumínio 7pçs Paris por 19.890 milhas Tam. Uma linha completa de panelas com a qualidade Tramontina. A ampla variedade do conjunto de peças em alumínio possui revestimento antiaderente, tampas com saída de vapor e cabos e alças baquelite antitérmico. Com suas milhas Tam paradas, além de adquirir o conjunto, o cliente ganha 5% de bônus.

Mas, se não possui milhas Tam suficientes?

Se você não possui milhas Tam suficientes para o resgate, tem a opção de comprar milhas para inteirar o saldo. Entretanto, a opção pode gerar prejuízos posteriores. É por isso que a melhor escolha é vender milhas! Ao vender milhas, o cliente garante dinheiro em conta e a opção de usar o montante recebido da maneira que preferir, seja na compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros, já que não estará mais preso as regras e prazos impostos pela companhia.

E para vender milhas Tam é preciso uma empresa de confiança e com experiência no mercado: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, além de possibilitar a venda de:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Agora você sabe: independente da sua companhia prefira vender milhas e receber dinheiro em conta. Não perca mais tempo, realize a venda de milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *