Milhas Tam em troca de segurança com a MAPFRE

Receber milhas Tam com segurança nunca foi tão fácil! A parceria da MAPFRE com a Multiplus garante aos clientes muitos pontos ao contratar o serviço.

Milhas Tam e segurança nunca foram tão sinônimos.

A MAPFRE Seguradora é parceira do Multiplus Tam, o que garante muitas milhas Tam para acumular. A cada 1 real gasto na MAPFRE acumule 5 pontos Multiplus para viajar. São diversas opções de seguros para a casa disponíveis. Desfrute da oportunidade de juntar mais pontos com o seguro residencial. Bem-estar e tranquilidade, com um ótimo custo-benefício são oferecidos pela MAPFRE, além de um serviço de qualidade com agilidade e eficiência. Não pense mais nos problemas, foque em como gastar suas milhas Tam!

A promoção é válida até dia 9 de junho de 2016 e é exclusiva para participantes Multiplus com cadastro ativo. Além disso, é necessário adquirir o seguro residencial MAPFRE através do site oficial. Atenda aos requisitos e aguarde até 30 dias após a confirmação do pagamento para receber suas milhas Tam.

Agora, se você possui milhas Tam acumuladas e não sabe o que fazer, a Compro Suas Milhas tem a solução ideal: venda suas milhas! Vender milhas é uma das formas mais práticas de receber dinheiro, além de ser o recurso para quem possui milhas paradas e não sabe qual destino para elas. Ao vender milhas o cliente recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja com a compra de produtos, pagando contas ou até mesmo guardando para investimentos futuros.

A Compro Suas Milhas atua no mercado a mais de 10 anos e, desde 2001, busca manter um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Garantimos total assistência, seja para sanar dúvidas ou para fazer críticas e elogios. Garanta sua liberdade financeira e venda suas milhas Tam!

Venha vender milhas na Compro Suas Milhas. Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *