Milhas Tam comprando produtos Apple? Aproveite!

Que tal acumular milhas Tam enquanto compra produtos da Apple? Aproveite a Black Week antecipada e ganhe muitos pontos com os últimos lançamentos da marca.

Acumular milhas Tam é muito mais fácil

Compre produtos na Apple Oline Store e acumule muitas milhas Tam. A cada 1 real gasto em compra, você ganha 2 pontos Multiplus em conta. Encontre os últimos lançamentos da Apple, como iPhone, iPad, computadores e notebook Mac, iPods e acessórios! Vá no site oficial da parceria e faça a sua compra. Somente compras efetuadas durante a navegação serão válidas, caso saia da página ou feche a janela, deverá acessar o site da parceria novamente para efetuar a compra.

Para garantir suas milhas Tam após a compra, faça a compra no site específico. Saiba que a política de bonificação é de total responsabilidade da Multiplus e o depósito ocorrerá em até 30 dias após o envio do produto. Fique atento! Caso a compra seja devolvida, você não receberá suas milhas Tam e elas são válidas apenas para cadastros ativos no CPF específico da hora da compra.

Agora, se você não deseja comprar produtos na Apple para aumentar o saldo nem comprar milhas Tam, existe uma saída para suas milhas paradas: vender! A venda de milhas gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é disponibilizada pelas companhias. Ao vender, você recebe dinheiro para usar da maneira que preferir.

E para vender milhas Tam, a sua melhor escolha é uma empresa de confiança com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Aqui na CSM você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Receba dinheiro em conta pelas suas milhas paradas. Não gaste mais dinheiro para comprar, prefira vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *