Milhas Tam: como elas podem trazer mais conforto nos voos

Além de todas as vantagens que suas milhas tam lhe proporcionam, é possível fazer o upgrade de classe nos voos da companhia e suas parceiras! Você pode trocar um assento da classe econômica para a executiva e desfrutar de uma experiência única de voar.

Acumulando suas milhas tam, é possível obter ainda mais conforto e vantagens durante suas viagens pelas companhias. Você pode solicitar o upgrade através da Central de Atendimento TAM pelos telefones 4002-5700 (Capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades), além das lojas TAM. É importante estar atento a base tarifária de sua passagem, podendo ser Y, B, H, K, U e S, para saber qual o valor para troca por trecho em cada período e companhia parceira. Confira as classificações no site oficial da empresa.

Agora, se não deseja gastar milhas tam extras na sua viagem ou até mesmo se não está podendo viajar, que tal vender suas milhas? A venda de milhas possibilita a liberdade financeira, além de o dinheiro em conta não ter vencimento, diferente dos pontos.

E porque eu venderia minhas milhas tam?

A venda de milhas é recomendada para todo tipo de cliente. Ao comprar milhas, por exemplo, você gasta um dinheiro extra que muitas vezes não está incluso em seu orçamento. Quando você vende milhas tam, reverte seus pontos para dinheiro em conta, podendo assim, ajudar no orçamento e até mesmo economizar para compras futuras. Não fica preso as trocas disponíveis no fidelidade, seja de passagens aéreas ou outros prêmios.

Portanto, venda suas milhas! Para isso, você precisa de uma empresa de confiança, que está sempre disposta a ajudar os seus clientes. A Compro Suas Milhas garante rapidez, facilidade e segurança na hora de realizar suas transações. Com experiência de mais de dez ano de mercado, tratamos nossos serviços com seriedade e respeito ao consumidor. Não deixe para depois e faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *