Veja como suas milhas Tam podem te levar para Miami

Chegou a hora de fazer aquelas compras no Estados Unidos? Pois suas milhas Tam vão ser bastante úteis. Isso porque a LATAM, maior companhia aérea da América do Sul, voltou a operar nesse sábado, dia 24 de setembro, a rota entre Recife e Miami. Mais uma oportunidade para aproveitar suas milhas Tam.

A nova rota da Latam contará com embarques semanais, sempre aos sábados, ligando a capital pernambucana e a cidade norte americana. A retomada da rota se deu por conta da crise econômica que obrigou a American Airlines, que executava o trecho, a suspender a conexão até dezembro, quando deve retomar as operações entre as duas cidades.

Você que está se preparando para usar as milhas Tam em uma ida à terra de Obama voará em um Boeing 767, responsável pelo transporte de 191 passageiro na classe econômica e 30 passageiros na classe premium business.

Sem novas interrupções

Recife estava sem conexões diretas para os Estados Unidos desde o dia 5 de maio, quando a companhia estadunidense anunciou que os voos seriam suspensos até dia 15 de dezembro por conta da crise. Agora com as operações da Latam, o retorno das decolagens está 100% garantido, ao menos é o que afirma a Secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.

Mais opções para suas milhas Tam

Mas não é só na LATAM que suas milhas Tam garantem assentos. Ao realizar a venda de milhas com a Compro Suas Milhas você obtém dinheiro por sua pontuação no Latam Fidelidade, ou Multiplus Tam.

O processo de venda de milhas é simples e 100% seguro. Primeiro você realiza um cadastro rápido com seu e-mail e a quantidade de milhas que deseja vender. Em menos de um minuto a CSM lhe retornará com um e-mail informando o valor de suas milhas. Você confirma a venda de milhas e recebe adiantado em sua conta.

Então, vai viajar com suas milhas Tam? Faça sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *