Milhas Tam para se hospedar em Orlando? Venha conferir

Use suas milhas Tam paradas + dinheiro para poder viajar com a Latam Travel. A promoção é válida para hospedagem.

Use suas milhas Tam para se hospedar

A nova promoção da Latam Viagens (nova marca da Tam Viagens) é para quem deseja passar uns dias em Orlando. De 16 a 23 de setembro (7 noites), o consumidor pode conseguir hotéis a partir de 20.000 milhas Tam + 10x de 39 reais. Use pontos mais dinheiro para resgatar suas diárias. Entre no site e escolha o hotel de sua preferência para se hospedar. São diversas opções e diversos valores. Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado.

Agora, se você não deseja usar suas milhas Tam para resgatar diárias de hotéis internacionais como na promoção sugerida, procure no site da Multiplus opções de produtos e passagens que lhe agradem. Caso não encontre, existe uma solução benéfica e lucrativa para todos os clientes que não envolve gastar dinheiro com a compra de milhas: vender milhas!

A venda de milhas Tam gera dinheiro em conta e a liberdade financeira que não é garantida pelas companhias. Ao vender, você pode usar o montante recebido para comprar produtos, pagar contas ou, até mesmo, guardar para eventos futuros. A escolha é sua, pois estará livre das regras e prazos impostos pela companhia.

Onde vender milhas Tam?

E para vender milhas Tam, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo e que garante total transparência para realizar as transações dos seus clientes: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor, garantindo total assistência, seja para sanar dúvidas ou receber críticas e elogios. Aqui, você vende:

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Aproveite a oportunidade de reaver parte dos seus gastos, venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *