Milhas TAM – Conheça o cartão que te dá 2 vezes mais pontos

Ter milhas TAM é o sonho de qualquer viciado em milhas. Os métodos usados são os mais diferentes. Desde viagens com as companhias parceiras do Multiplus até a compra em parceiros do programa de fidelidade, acumular milhas no cartão é uma obsessão. Até porque, como todo bom viciado em milhas, quanto mais pontos, mais dinheiro ao vendê-los.

 

Ou seja, quanto menos milha for acumulada, menos dinheiro você terá. Ninguém quer ficar sem dinheiro, não é verdade? Mas sempre existem novidades para que você acumule mais milhas TAM e essas não podem ser desperdiçadas. Uma delas é o cartão da Itaú, o co-branded Itaucard Multiplus. Você pode ganhar até o dobro de pontos com eles. Já imaginou?! E o melhor de tudo: é possível.

 

Nós vamos te apresentar todas as categorias do cartão da Itaú para você não perder mais tempo. Milhas TAM? Essas nunca mais irão faltar.

 

Mais milhas TAM no seu Itaucard Multiplus

 

As milhas TAM que vem no Itaucard Multiplus tem um valor muito mais especial do que em cartões de crédito normais. Os plásticos que são padrão no mercado dão apenas um ponto a cada dólar gasto. Já é algo, mas ainda muito pouco perto do necessário. O co-branded chega a te dar 2,5 pontos a cada dólar. Não é mentira. É o dobro do mercado para você acumular mais pontos.

 

São quatro subcategorias, divididas para cada público específico. O primeiro cartão do Itaucard Multiplus é o Internacional, o modelo mais simples. Mais simples não quer dizer sem benefícios. São 1,3 pontos a cada dólar gasto no cartão, que se transformam em milhas TAM imediatamente. O Itaucard Multiplus Gold, categoria acima do Internacional, dão 1,6 pontos por dólar. Ainda há o bônus de 4.000 milhas TAM ao se associar.

 

Ainda tá achando pouco? Não é problema. Sempre tem como melhorar…

 

O dobro de pontos? É possível!

 

Não é mentira de primeiro de abril. O dobro de pontos é possível com o Itaucard Multiplus. Você tem duas opções para ter milhas TAM em dobro com o cartão de crédito. Na primeira, a categoria é a Platinum. Além da isenção da anuidade no primeiro ano, você ganha 2 pontos a cada dólar gasto. Já dá para imaginar o quanto dinheiro isso dá ao vender seus pontos?

 

Agora vem o carro chefe. O Itaucard Multiplus Black que te dá 2,5 milhas TAM a cada dólar gasto. Isso mesmo! 2,5 pontos ao usar o seu plástico em todas as lojas. Nunca mais você terá problema para acumular pontos. São tantas milhas que o dinheiro ao fazer a sua cotação será incalculável.
Para ter o máximo de dinheiro nas suas milhas TAM, você precisa de uma empresa confiável, que tem mais de 15 anos de mercado e uma gama de clientes fiéis. Você já está no lugar certo! A CSM é o lugar para você vender suas milhas e ter todo o valor que precisava para ficar tranquilo. Acesse nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *