Milhas Tam: acumule muito mais comprando Tramontina

Já pensou acumular muitas milhas Tam comprando produtos para sua casa? Na Black Week da Multiplus você pode, comprando Tramontina para sua casa.

Mais milhas Tam e mais produtos

A Multiplus Tam está oferecendo aos clientes a oportunidade de acumular muitas milhas Tam com a Black Week antecipada. Uma das parceiras que entrou na empreitada foi a Tramontina. A cada R$1,00 em compra no site você junta 6 pontos Multiplus em conta. É a oportunidade de deixar sua casa muito mais moderna com os produtos da marca e acumular mais milhas Tam para poder voar pelo Brasil e mundo e ainda resgatar um dos diversos produtos disponíveis.

Para garantir o acumulo de milhas Tam, informe seu CPF ou número Multiplus e realize o pagamento junto ao parceiro. A Tramontina faz parte da vida de milhares de lares em mais de 120 países. O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que está no mercado por meio dos seus 18 mil produtos para uso doméstico e profissional em diversos segmentos: jardinagem, decoração, construção, indústria e gastronomia. A busca por inovação e um bom design, aliados a tecnologia e acima de tudo o valor humano, marcam a construção da empresa nacional fundada em 1911. Acumule suas milhas Tam com diversos produtos de qualidade!

Agora, se você já possui milhas Tam suficientes e não sabe como usá-las, que tal vender? Quando vende milhas, o cliente recebe dinheiro em conta para usar como quiser, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para eventos futuros. Fique livre de regras e prazos de validade, faça a venda de milhas. E para vender, a Compro Suas Milhas é sua melhor opção: comodidade, agilidade e segurança você encontra aqui para vender

  • Milhas Tam
  • Milhas Gol
  • Milhas Azul

Não perca mais tempo, venha vender milhas na CSM. Faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *