Milhas Tam acumuladas? Saiba como lucrar com elas

Você tem viajado bastante e tem muitas milhas Tam acumuladas? Então está na hora de trocá-las. Quem é cliente TAM tem ao seu dispor inúmeras formas de “gastar” essas milhas. Vamos te mostrar o que você pode fazer com as suas milhas.

Uma dessas formas é trocando as suas milhas por passagens aéreas pela própria TAM, e por outras companhias, como British Airways, LAN, American Airlines e outras companhias que fazem parte da aliança OneWorld.

Além de passagens aéreas, o cliente Tam pode converter suas milhas em vários produtos, como eletrodomésticos, eletrônicos, combustível, vestuário, entre muitos outros produtos. As milhas Tam também podem ser trocadas por entradas para eventos, corridas de táxi, aluguel de veículos.

Já vimos que você tem muitas vantagens com as milhas Tam, podendo trocá-las por diversos produtos, certo? Mas, se você procura economizar milhas e dinheiro nas suas viagens, basta esperar alguma promoção de viagens e passagens que a TAM lança, com frequência, para trechos nacionais e internacionais. Por exemplo:

Brasília para Salvador – 7.000 milhas Tam por trecho
São Paulo (Guarulhos) para Recife – 10.000 milhas Tam por trecho
Aracaju para Rio de Janeiro – 9.000 milhas Tam por trecho
Fortaleza para Natal – 5.000 milhas Tam por trecho

Você sabe o porquê da Tam oferecer tantas vantagens para seus clientes, como passagens e produtos que podem ser trocados pelas suas milhas Tam? Por causa da parceria que o Tam Fidelidade possui com a Multiplus. Essa parceria faz com que as milhas Tam e os pontos Multiplus sejam equivalentes. Na verdade, as milhas Tam são pontos Multiplus.

Você possui muitas milhas Tam, mas não quer gastar com viagens e passagens, e nem com nenhum produto oferecido? Então nós temos a solução. Uma alternativa que sempre vale a pena é vender as suas milhas com segurança para o Compro Suas Milhas! Faça já a sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *