Milhas tam acumuladas? Conheça muitas formas de utilizá-las

O programa de fidelidade da Tam, o Fidelidade Tam, proporciona diversos benefícios aos seus clientes fiéis através das milhas tam. Se você possui muitas milhas acumuladas, saiba que você tem diversas formas de gastá-las em mãos.

Uma das principais formas de gastar suas milhas tam é trocando por passagens aéreas na Tam ou em outras companhias parceiras. Geralmente, esse é o intuito principal dos clientes dos programas de fidelidade, mas nem sempre temos disponibilidade para realizar viagens.

O que fazer com suas milhas tam

Nesses casos, os clientes podem trocar suas milhas tam por diversos produtos e serviços disponibilizados pelos parceiros dos programas de fidelidade. Entre esses produtos e serviços, o cliente encontra eletroeletrônicos, artigos esportivos, eletrodomésticos, corridas de táxi, estadias em hotéis, entre muitos outros.

Mas, se você quer realmente economizar dinheiro com suas milhas tam, o melhor a se fazer é esperar as promoções. Constantemente, o programa Fidelidade Tam lança diversas promoções com descontos em passagens aéreas para diversos trechos nacionais e internacionais.

Mas, se você está precisando de dinheiro, pode optar por vender suas milhas. Além de você conseguir dinheiro em conta, terá uma liberdade bem maior do que com as milhas. Com o dinheiro em conta, você pode comprar o que quiser, sem nenhum tipo de restrição e limitação de produtos.

Mas, se for utilizar as milhas para resgatar produtos e serviços, terá que se conformar em escolher os produtos pré-definidos pelo parceiro do programa. Além de ter um prazo para realizar o resgate, senão as milhas correm risco de vencerem.

Na hora de vender milhas, o Compro Suas Milhas é, de longe, a empresa mais conceituada para realizar o processo. Isso porque possui uma vasta experiência de mercado, demonstrando total compromisso com seus clientes e oferecendo total segurança e agilidade!

Não perca tempo, faça já sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *