Milhas sobrando? Que tal vender milhas e lucrar?

Índice

    Os clientes de programas de fidelidade, como TudoAzul e Smiles Gol, acumulam milhas para resgatar os mais variados benefícios oferecidos pelos programas de fidelidade. Mas, muitas vezes, não se interessam por esses benefícios e encontram nas milhas acumuladas, um problema: o que fazer com elas? Nessas horas, vender milhas é, sem dúvida, a melhor opção!

    Quando os clientes dos programas de fidelidade, como Fidelidade Tam, acumulam milhas, eles têm um único objetivo: resgatar as passagens aéreas com desconto. Afinal, quem não tem vontade de viajar sempre que possível para conhecer novos lugares, descansar um pouco e relaxar?

    Mas, devido à nossa rotina corrida do dia a dia, não é sempre que temos disponibilidade para realizar esse tipo de viagem. Além de não interessar pelos produtos e serviços disponibilizados pelos parceiros dos programas de fidelidade.

    Nessas horas, o cliente se desespera, pois tem medo que suas milhas expirem e se tornem inutilizáveis. Mas, para esses clientes que passam por esse tipo de situação, nós temos uma ótima solução: vender milhas!

    Vender milhas, uma ótima solução!

    A venda de milhas é um processo vantajoso, pois não possui nenhuma desvantagem, literalmente. Vender milhas, primeiramente, evita que suas milhas vençam, e consequentemente, evita que você perca tempo e dinheiro. Outro motivo muito interessante para se vender milhas é que, dessa forma, você pode acumular dinheiro em conta!

    E, por último, temos uma grande vantagem elogiada por todos os clientes: a liberdade proporcionada pela venda de milhas! Isso porque, ao vender milhas, você pode gastar o dinheiro acumulado da forma que achar melhor!

    Mas, na hora de vender milhas, é essencial realizar o processo em uma empresa que seja séria, confiável, segura e eficiente, além de possuir experiência no mercado de milhas! É claro que estamos falando da Compro Suas Milhas, a melhor e maior empresa do mercado de milhas!

    Não perca tempo, faça já sua cotação!

    Postado em :
    Tags: ,

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.