Milhas insuficientes para troca? Comprar milhas é uma opção

Ao se cadastrar em algum programa de fidelidade, mal podemos esperar para conseguir trocar nossas milhas em passagens, descontos ou produtos, não é mesmo? Mas, e quando a quantidade de milhas é insuficiente para resgates?

Nessas horas, não precisa desesperar, comprar milhas pode ser uma ótima opção para você.

Com os programas de fidelidade, você pode resgatar as milhas acumuladas de diversas maneiras diferentes. Trocar em novas passagens aéreas em trechos nacionais ou internacionais, ganhar descontos em hotéis e restaurantes, trocar por produtos em lojas online parceira da companhia aérea.

Mas, muitas vezes, a quantidade de milhas é insuficiente para resgatá-las de alguma forma. É aí que comprar milhas se transforma em uma opção. Por exemplo: se você for fiel ao programa “TAM Fidelidade”, da TAM, a cada vez que você voar de classe econômica pelo Brasil ou pela América do Sul, você acumula 1.000 pontos.

Se viajar pela América Central, são 3.000. Se for para a América do Norte e Europa, será contemplado com 5.000 e 6.000 pontos, respectivamente.

Na hora de resgatar, são necessários 10.000 pontos para viajar dentro da América do Sul, em classe econômica. Se quiser viajar para América do Norte através das milhas, terá que acumular 20.000, e para a Europa, 30.000 pontos.

Se você tiver viajado duas vezes para a América Central, uma vez para a América do Norte e uma vez para a Europa, terá acumulado, no total, 17.000 pontos para trocar em algo. Se quiser viajar para a América do Norte, terá que juntar mais 3.000 pontos para totalizar os 20.000 pontos necessários.

Caso isso aconteça, você pode comprar milhas para completar os seus pontos e conseguir viajar. Em casos como esse, vale a pena realizar a compra pois, você gastará pouco para completar suas milhas e ganhar um ótimo bônus.

Porém, na hora de comprar milhas, fique atento, pois dependendo da quantidade, pode não valer a pena. O que vale a pena sempre é vende-las! E se você quer vender, nós compramos!

A Compre Suas Milhas é uma empresa que atua há 14 anos e se diferencia das demais devido os seus mais de 10.000 clientes que confiam no serviço sério, ágil e profissional da empresa.

Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *