Milhas gol: utilize e consiga descontos no McDonald’s

Os programas de fidelidade são uma forma que as companhias aéreas encontraram de recompensar seus clientes mais fiéis. Neles, os clientes acumulam milhas, para resgatar diversos benefícios futuramente. No programa Smiles, o cliente utiliza suas milhas gol para resgatar passagens aéreas, produtos e serviços, mas o ponto forte mesmo são as promoções.

Novembro gostoso, com suas Milhas gol

Essa semana, o programa Smiles, da Gol Linhas Aéreas, lançou uma nova promoção para todos os seus clientes apaixonados por comida. Na promoção “Sorriso Fácil 426” o cliente pode utilizar suas milhas gol para resgatar um combo do McDonald’s através do Shopping Smiles.

Basta o cliente acessar o Shopping Smiles, emitir o seu voucher utilizando suas milhas gol e leva-lo a qualquer loja McDonals participante da promoção. Com o voucher, o cliente pode resgatar um combo McDonald’s com 20% de desconto. Sem dúvidas, a maneira mais fácil, simples, deliciosa e barata de acabar com a fome.

Essa promoção durará do dia 30 de outubro de 2015 até o dia 30 de novembro de 2015, então fique ligado! Caso você tente resgatar o seu voucher com suas milhas depois da data prevista, conseguirá fazer, mas sem o desconto previsto na promoção.

Mas se você não for muito fã de McDonald’s e não quiser utilizar suas milhas para resgatar benefícios, você pode optar por uma outra opção: a venda de milhas. Vendendo suas milhas, você acumulará dinheiro em conta, e poderá gastá-lo da forma que achar melhor.

Mas, na hora de vender milhas, é importante que você não realize o procedimento em qualquer empresa. É necessária uma empresa que tenha conhecimento e experiência no assunto, seja segura e confiável, como o Compro Suas Milhas! Não perca tempo e faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *