Milhas Gol em dobro para quem voar com a Etihad!

Quem acompanha nosso blog já sabe sobre a parceria da Etihad Airways com o Smiles. Agora, a nova promoção fornece milhas Gol em dobro para quem comprar bilhetes da companhia.

Milhas Gol em dobra voando Etihad!

A promoção é válida para o cliente Smiles com a conta ativa que se cadastrar entre os dias 4 e 17 de abril no site. Quem emitir bilhetes da Etihad Airways e solicitar as milhas Gol na hora da compra ou do check-in receberá mihas Gol em dobro. Cadastre-se na promoção no prazo determinado e voe com a companhia parceira entre os dias 4 de abril e 5 de junho de 2016! Conheça lugares incríveis do Oriente enquanto junta pontos para conhecer mais. Promoção não cumulativa.

Agora, se você possui muitas milhas Gol acumuladas e não tem interesse em nada ofertado pelo Shopping Smiles ou mesmo se não deseja comprar milhas para inteirar o saldo, que tal vender milhas? A venda garante dinheiro em conta para usar da maneira que preferir, seja para pagar contas, comprar produtos ou até mesmo guardando para investimentos futuros.

E para vender, nada melhor do que uma empresa de confiança e com experiência de mercado: a Compro Suas Milhas. Atuamos no ramo a mais de 10 anos e, desde o nosso início em 2001, possuímos um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Ao vender suas milhas conosco, você tem facilidade, agilidade e segurança, além de receber o dinheiro em pouco tempo. Garanta sua liberdade financeira, não preocupe-se mais com prazos de validade e use o dinheiro da maneira que preferir. Venda suas milhas Gol na Compro Suas Milhas! São três passos simples para seguir: faça sua cotação, responda o e-mail da cotação com os dados solicitados e, após a aprovação aguarde o dinheiro ser depositado na conta e a retirada das milhas pela empresa.

Não deixe para depois, venha vender milhas. Faça já sua cotação!

 

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *