Milhas Gol: Clientes BB viajam mais pelo Smiles

Agora é a hora de viajar! Clientes Banco do Brasil que fazem parte do Pontos Pra Você possuem 30% de desconto em milhas Gol para voar.

Suas milhas Gol valem viagens!

Para voar no Brasil e nas Américas com 30% de desconto não é difícil! Clientes do Banco do Brasil que participam do programa Pontos pra Você precisam apenas se cadastrar na promoção, transferir a partir de 5.000 pontos para o Smiles entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 e receberão um código promocional. Seu código irá chegar por e-mail, ou você tem acesso na sua conta Smiles. Daí basta apenas emitir seu bilhete GOL no período de 28 de abril de 2016 até 31 de agosto de 2016 para curtir.

Siga o passo a passo e cadastre na promoção: Cadastre-se com seu CPF ou número Smiles; transfira a partir de 5.000 pontos do programa Ponto pra Você para milhas Gol até 29 de abril de 2016 e, por fim, aguarde o código promocional para emitir sua passagem Gol com desconto. É importante ressaltar, que para emitir o bilhete com desconto é necessário ter o valor total do bilhete em milhas Gol para resgatá-lo. O código é válido por 30 dias a contar do recebimento e não é reutilizável.

Aproveite e emita bilhetes para lugares incríveis como Salvador, Fortaleza, Natal e outros! Agora, se você não deseja resgatar passagens ou até mesmo se o que for ofertado não é de seu interesse, não deixe suas milhas vencerem, faça a venda de milhas! E para vender milhas Gol, nada melhor do que uma empresa de confiança, com experiência no ramo: a Compro Suas Milhas. No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a Compro Suas Milhas possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor.

Venha vender milhas e tenha dinheiro em conta. Faça já sua cotação!

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *