Milhas Gol, aproveite-as com seu animal de estimação!

Não é só você quem ganha ao acumular milhas Gol. Seu bichinho de estimação é o novo alvo da companhia, a “PETs of Gol”. Na ação publicitária, os colaboradores da companhia têm fotos publicadas mensalmente nas redes sociais da empresa para reforçar o carinho dos funcionários das linhas aéreas inteligentes para com seus passageiros animais.

Nas fotografias, comissários de bordo, gerentes de aeroportos e analistas de diversos setores que posaram com seus bichinhos, entre eles cães, gatos, coelho ou até mesmo um ganso. Sempre demonstrando uma relação afetuosa por esses que são os melhores amigos do homem.

Use as milhas Gol para embarcar com seu Pet

Cientes que os animais de estimação são parte da família de seus donos, a Gol lançou a possibilidade de você que conta com milhas Gol incluir seu cão, ou gato dentro da cabine de passageiros nos voos nacionais. A campanha tem sido um sucesso entre os passageiros que não abrem mão de compartilhas suas viagens e momentos de lazer com seus amigos de outra espécie.

Como obter passagens com as milhas Gol

Se você já está se preparando para encher a bagagem com a ração predileta do seu companheirinho, fique atento!

Existem duas formas de você usar suas milhas para obter uma passagem aérea. Uma delas, a menos indicada, é o resgate das milhas Gol. Por meio do Smiles, programa de fidelidade da Gol, você pode ver uma série de premiações que estão disponíveis para resgate. Essa não é recomendada, pois as passagens são muito caras e poderiam ser adquiridas com apenas parte do valor das milhas em regra.

Sendo assim, a melhor oportunidade é vender suas milhas Gol para a CSM. Conosco você terá a infraestrutura ideal para orçar e vender suas milhas totalmente online. Não deixe de cotar  e vender milhas e, é claro, comprar uma passagem para levar seu pet para passear.

Postado em :
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *