Milhas Azul em viagens que valem mais viagens

A PayPal, em parceria com a TudoAzul garante a você milhas Azul para acumular. Pague com PayPal e acumule.

Mais milhas Azul para você!

Líder mundial em pagamentos online, a PayPal funciona como uma carteira digital, totalmente segura. Você inclui os seus cartões uma única vez e depois paga suas compras usando apenas login e senha em diversos sites, inclusive na Azul. E falando em Azul, aproveite a oportunidade de Viagem que vale + viagens! Pagando com PayPal você também acumula milhas Azul para viajar, ganhando mais 700 pontos Azul e podendo pagar em até 12x sem juros.

Mais de 169 milhões de pessoas no Brasil pagam com PayPal e, pagando suas passagens Azul, você acumula mais milhas Azul. Além disso, com a PayPal seus dados ficam protegidos, você acumula pontos e possui o Programa de Proteção ao Comprador que garante o reembolso em casos extraordinários. A oportunidade de ganhar mais 700 milhas Azul é válida para compras em reais independentemente do número de trechos e passageiros, vale até dia 21 de julho de 2016 e os pontos serão creditados em até 30 dias após o voo, no CPF cadastrado.

Mas, se você já tem muitas milhas Azul em conta, não pode viajar ou até mesmo não sabe o que fazer com os seus pontos parados, existe uma saída rápida, fácil e lucrativa: vender milhas. A venda de milhas gera dinheiro em conta, liberdade financeira e a oportunidade de usar o valor recebido da maneira que preferir, seja comprando produtos, pagando contas ou guardando para eventos futuros. Venda suas milhas na Compro Suas Milhas! Aqui aceitamos:

  • Milhas Azul
  • Milhas Tam
  • Milhas Gol

No mercado há mais de 10 anos, desde seu início em 2001, a CSM possui um trabalho pautado na seriedade e respeito ao consumidor. Com transparência, facilidade e agilidade, aqui você encontra as melhores condições e assistência. Venha vender milhas! Faça já sua cotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *