Milhas Azul: conheça os planos do clube Tudo Azul

Se você está procurando um meio para ampliar seu saldo de milhas Azul, uma boa alternativa pode ser a adesão ao Clube Tudo Azul. Basicamente, ao aderir a um dos planos você paga um valor fixo a cada mês e recebe um determinado número de milhas Azul.

Além disso, estar associado ao Clube lhe permite ter acesso antecipado a descontos exclusivos e promoções. Além disso, você tem um ano acrescido a validade das suas milhas azul, mais tempo para você juntar a quantidade de milhas necessárias para realizar a venda de milhas.

No momento, está disponível no site o Clube 1000, em que você paga 30$ ao mês e recebe mil milhas a cada período de trina dias. Para o Clube 3000, o investimento é triplicado assim como o retorno. Para o Clube 5.000 e 10.000, a taxa de adesão é de 145 reais e 275 reais mensais, respectivamente, e o retorno é adequado ao nome do plano.

Mas o que fazer com as milhas Azul?

O próprio Tudo Azul conta com uma ampla gama de produtos e serviços que podem ser trocados por todas as milhas Azul que você ganhará após aderir a um dos programas. Os prêmios para você que foi fiel a companhia e acumulou muitas milhas Azul vão desde os clássicos como passagens aéreas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e diárias em hotéis conveniados até produtos de beleza e eletrodomésticos.

Na maioria dos casos, o saldo de milhas necessário para efetuar o resgate de qualquer uma dessas premiações é extremamente alto e não compensam o valor do produto, ou pior, mesmo que você faça muitas viagens durante o ano, existe o risco de suas milhas Azul expirarem antes que você possa resgatá-las. Por esses motivos, bom mesmo é vender as milhas Azul para a CSM. Nossa empresa tem quinze anos de atuação no mercado de milhas e conta com toda tecnologia necessária para te dar total segurança na hora de vender suas milhas.

Não perca tempo e comece a vender milhas Azul para a CSM!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *