Milhas Azul: conheça a nova versão do aplicativo do TudoAzul

No último mês de agosto, o aplicativo Azul Mobile da Azul Linha Aéreas Brasileiras ganhou uma nova versão para smartphones, tabletes e outros dispositivos móveis. Reformulado, o produto trouxe funcionalidades inéditas e exclusivas em comparação com outros aplicativos do setor, como a compra de passagens com milhas Azul.

A novidade traz utilidades para todos os usuários da companhia, porém os mais beneficiados são os clientes Tudo Azul.  “Com a atualização, os membros do programa de vantagens da companhia poderão comprar passagens somente com pontos ou o misto de pontos e dinheiro. Uma funcionalidade há muito tempo esperada”, destacou Kleber Linhares, diretor de TI da Azul ao Jornal Brasil Turis.

Inovação a serviço do cliente

“Inovação é um aspecto muito importante em todas as ações da Azul. E para que ela seja boa, precisa estar alinhada com aquilo que o Cliente espera. Só assim fará a diferença em seu dia a dia. Em cada atualização que fazemos, buscamos acrescentar uma funcionalidade que atenda a essas necessidades dentro do conceito Azul de encantamento”, afirmou o mesmo diretor.

A exemplo, foi adicionada a opção de aderir ao clube que permite o usuário aderir ao Clube TudoAzul, o qual permite o acumulo simples e rápido de milhas Azul.

“A nova versão do aplicativo trará ainda mais comodidade aos Clientes Tudo Azul ao ampliar as formas de compra de passagens. Essa ação mostra nossa atenção especial a quem é membro do programa de vantagens da companhia, que poderão emitir bilhetes do lugar onde estiverem e da forma que preferirem. Além disso, com a possibilidade de cadastro no Clube TudoAzul por meio do app, sem dúvidas poderemos ampliar nossa base de clientes”, afirmou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul ao mesmo jornal.

Venda de milhas Azul

Sem dúvidas a melhor vantagem desse novo app é o melhor controle do seu saldo, que lhe ajudará a lucrar mais na hora de vender milhas Azul. Para isso você conta sempre com a CSM. O serviço é rápido e seguro. Acesse e cote suas milhas Azul.

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *