Milhas azul: aproveite mais com o Grubster

O Grubster é um clube exclusivo que oferece desconto de 30% para os seus clientes nos restaurantes mais disputados. São 900 restaurantes por todo Brasil para você aproveitar. Os clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul Safira possuem vantagens no clube com os suas milhas azul.

O Grubster é um clube de desconto para clientes assinantes. Você faz sua reserva no restaurante a sua escolha dentre os disponíveis e depois paga uma taxa de R$10,00 pela mesma. Clientes que acumulam milhas azul possuem vantagens dependendo de sua categoria. Se você é TudoAzul Diamante ou TudoAzul Safira não precisa pagar a taxa de reserva. Não é necessária a impressão de nenhum cupom e a reserva é feita direta no site do Grubster. Você será tratado pelo nome com toda discrição pelos funcionários do estabelecimento escolhido.

Se você acumula milhas azul no TudoAzul Básico ou Topázio poderá usar a rede de descontos, porém pagará a taxa de reserva ou então a assinatura do Grubster. Suas reservas podem ser canceladas a qualquer momento e você fica com um crédito de reserva pelo site. Além disso é possível fazer alterações nas mesmas pelo site. Vale lembrar que o tempo de tolerância da reserva é de 15 minutos.

Entretanto, se você não deseja utilizar suas milhas azul para ir em restaurantes e mais nenhum prêmio oferecido pela assinatura lhe agrada, que tal vender suas milhas? A venda de milhas é recomendada para todos os clientes que

Use suas milhas azul para ganho pessoal!

Você pode garantir dinheiro em conta sem precisar ficar gastando com o que não lhe satisfaz. Você pode até mesmo usar a venda de pontos para pagar a sua reserva em algum restaurante do Grubster caso seja cliente TudoAzul Básico ou TudoAzul Topázio.

Agora, se você quer mesmo vender seus milhas azul deve ir atrás de um site de confiança que faças as transações com agilidade e transparência para seus consumidores. Vá ao Compro Suas Milhas e faça já a sua cotação!

Postado em :
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *